Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Com reservas e base, Timão vence jogo..."

Ricardo

Ricardo Cebolla

Mano, é triste demais ver o Ralf jogando coletivo amistoso junto com os reservas, um dia após um jogo oficial do brasileirão!
esse cara e o Danilo merecem muito mais respeito, no caso do Ralf a situação é muito estranha, o Corinthians deve para o cara e o cara aceita tranquilamente a reserva...vai ser humilde assim lá no céu!

em Notícia > Com reservas e base, Timão vence jogo treino contra o Red Bull Brasil

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jonathan

    Jonathan Wouk 10 comentários

    3º. Jonathan Wouk em 31/07/2015 às 15h27

    é mais triste ver o B.henrique jogando, contra o vasco eu vi várias vezes um espaço enorme aonde devia tá o lerdo B.henrique
    #volta #ralf

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    2º. José Neto em 31/07/2015 às 09h57

    Não é por ai n meu amigo, o Bruno Henrique botou o Ralf no bolso, respeito muito td o que o Ralf fez pelo Timão, mais quem tá melhor joga e nesse caso o Tite acertou.. Quanto ao Danilo eu n tenho nem o que falar, mal tecnicamente, fisicamente, velocidade faz falta, já n consegue disputar bola aerea e nem no corpo e ainda o principal, só toca bola de lado ou para trás, respeito o que ele fez em 2012 e foi só também, ele não pode viver até hoje de 2012! Respeito os jogadores, reconheço o que eles fizeram, mais eu sou mt mais Corinthians, n importa se o jogador fez todos os gols da Libertadores, mundial e brasileiro, se ele não esta ajudando o time e tem alguém melhor que ele, é banco.. Ele deve é agradecer por estar sendo relacionado, porque se fosse eu preferia levar matheus pereira e vargas, ou até mesmo Rodriguinho!

  • Foto do perfil de Stephanie

    Stephanie Sz 1.293 comentários

    1º. Stephanie Sz em 31/07/2015 às 03h22

    Penso do mesmo jeito!