Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de André no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Gileno

Então cara, não querendo armar uma treta nem nada. Mas pelo prévio conhecimento que eu tenho de tecnologia, não existe imagem que suporte ser estendida por todo telão. A imagem ficaria horrível. Poderiam ter colocado um telão menor, isso sim.

em Página > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eles tiveram tempo e dinheiro de sobra pra fazer a imagem ficar linda em TODO telão, conforme foi divulgado antes de ser lançado. Acho ridículo um telão de 30 metros usar só o centro, apenas minha opinião num fórum de opiniões. Espero que ter esclarecido, saudações!

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Luíz 22.236 comentários

    1º. André Luíz em 01/08/2015 às 09h07

    Olá nobre amigo alvinegro, magina mano, treta alguma... é legal vermos todos os pontos de vista né? Só acho que ele poderiam estender a imagem de alguma forma, exemplo, eu via meus filmes em um monitor 16:9, comprei um 21:9 e a imagem se adapta com ajustes... Achei que eles fossem fazer isso, ou tipo usar uns 80% da área do telão e nos outros 20% colocar o placar... O telão é lindo e único, pode ser que futuramente eles adaptem a imagem pra usar todo o potencial do nosso telão... Que de perto é um prédio, lindo demais... Um dia chegamos lá! Saudações e vai Corinthians!