Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Glaucio em "Ex-corinthiano é detonado por fãs do..."

Glaucio

Glaucio Pereira

Trazer um jogador que não tá jogando nada? Esse não pode ser o pensamento. Assista UM jogo dele e você vai ver que ele consegue ser pior que o Fabio Santos.

em Notícia > Ex-corinthiano é detonado por fãs do Arsenal após pedir camisa de...

Em resposta ao comentário:

QUANTA MENAS MORAL NO ARSENAL, MAIS fácil TRAZER ELE..

Responda o comentário do Glaucio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Branquinho 65 comentários

    2º. Fernando Branquinho em 04/11/2012 às 19h35

    Meu caro colega, não sei quem é você mas tte digo que se o Corinthians trouxesse só os melhores hoje nos teriamo messi e cristiano ronaldo que pra mim é a verdadeira piada sua, se fosse assim nem o Ronaldo ou até o Elias teriam vindo para o Timão por que um estava em lesão e um foi recusado pelo porco...nem sempre o melhor será o mmelhor no Corinthians e eu assisto toodos os jogos da liga inglesa, o André Santos por mais que esteje realmente ruim mas é mais pelo fato de joga de forma diferente do que a do Corinthians do mano meneses e te garanto que no mercado já que possivelmente o Fabio Santos saia ele é a melhor opção até por que ele realmente é corinthiano!VAi Coorinthians!

  • Foto do perfil de Alison

    Alison Joeder 2.185 comentários

    1º. Alison Joeder em 04/11/2012 às 17h46

    E você ASSISTE 1 JOGO DO Fabio E COMENTE SOBRE ELE... A MAIORIA DOS GOLS tá SAINDO NAS COSTAS DELE.. ELE não DA 1 CRUZENTO, não SABE CHEGAR EM DIAGONAL... O André Santos POD tá RUIM.. MAS O Fabio NUNCA JOGOU A ALTURA DO TIMÃO..