Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Duelo com Grêmio, homenagem a Danilo, ironia do presidente e 'marmitão' no vestiário

2.7 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Certeiro - Renato Augusto chamou a responsabilidade e evitou a derrota do Timão dentro de casa. Boa, RA8!

'Certeiro' - Renato Augusto chamou a responsabilidade e evitou a derrota do Timão dentro de casa. Boa, RA8!

Agência Corinthians

O Corinthians brigou do início ao fim, mas não conseguiu derrotar o Grêmio nesta quarta-feira à noite, na Arena Corinthians. Após sair atrás do placar, o Timão se mandou para o ataque e Renato Augusto chamou a responsabilidade: após belo lançamento de Jadson, o camisa 8 marcou de cabeça o empate em 1 a 1.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão: Clássico paulista bateu recorde de audiência do Brasileiro; Boa fase do Corinthians faz Fiel Torcedor crescer e aproximar de rival; Danilo entra no final do jogo contra o Grêmio e atinge marca histórica no clube.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Futuro: O Corinthians tem investido e valorizado mais as categorias de base nos últimos meses. Por isso, assinou contrato com o atacante Miullen, do Sub-17, até julho de 2018.

Injustiçado: Se entrar em campo nesta quarta-feira, Danilo completará 300 pelo Alvinegro. Sobre a meta atingida em cinco anos de clube, mostrou-se orgulhoso. Além disso, falou sobre a Seleção Brasileira.

Zoeiro: A Arena Corinthians é conhecida pela perfeição de seu gramado. Antes de partidas, o campo é irrigado, com a intenção de proporcionar maior rapidez à bola, e isso traz críticas ao estádio Alvinegro.

Gigante!: O Corinthians entra em campo contra o Grêmio na noite desta quarta, mas ainda vê informações sobre o clássico contra o Palmeiras repercutir. O empate registrou o recorde de audiência do Brasileirão.

Valeu, Fiel!: O Corinthians não perde um jogo no Campeonato Brasileiro há 15 rodadas. A boa fase está trazendo ainda mais novos associados ao Fiel Torcedor e fazendo com que o time se aproxima do Palmeiras.

R.A. ÇA!: Na noite desta quarta-feira, as duas melhores defesas do campeonato se encontraram na Arena Corinthians. Disputando uma "final antecipada", Grêmio e Timão fizeram um jogo que valia a briga na ponta da tabela. Confira a história do jogo!

Irônico: De maneira irônica, o presidente Roberto de Andrade voltou a falar sobre as críticas de que existe um esquema para favorecer o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Marmitão: O calendário apertado está mudando até a rotina dos jogadores nos vestiários após os jogos: após o empate com o Grêmio, os jogadores foram presenteados com uma bela marmita de macarrão à bolonhesa.

Notas da torcida: O melhor e o pior. A opinião da Fiel sobre o jogo desta quarta foi unânime. Enquanto Renato Augusto recebeu a maior nota disparada do elenco, Malcom ficou com a pior.

'Chave de ouro': O meia Danilo foi um dos jogadores mais 'assediados' pelos repórteres presentes na Arena Corinthians. Em entrevista, o jogador revelou que deixar o clube com mais um título seria um 'sonho'.

Fala, professor!: O técnico Tite aprovou o futebol praticado pelo Timão no empate em 1 a 1 com o Grêmio, nesta quarta-feira à noite, na Arena Corinthians. Para o treinador, as duas equipes deram 'aula'.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: