Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Denis em "Corinthians e mais nove clubes discutem..."

Denis

Denis S

Sou contra, cada um tem sua opinião, mas isso faz parte do futebol, e inclusive, futebol é diferente dos demais esportes que usam tecnologia, volei, tenis e nfl por exemplo, não são jogos continuos, a cada ponto o jogo para para o saque, ou para um novo Try(no caso da nfl) o que facilita...

Futebol é tudo muito rápido, imagina um pênalti não marcado, e o adversário sai no contra atk e faz gol, aí vão levar para o vídeo, e ve que foi pênalti, vão anular o gol de contra atk?

em Notícia > Corinthians e mais nove clubes discutem arbitragem em reunião na CBF

Responda o comentário do Denis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Morkoski 354 comentários

    4º. Victor Morkoski em 12/09/2015 às 01h39

    Exatamente, vão anular o gol de contra-ataque. Vão anular o gol de contra-ataque porque vão ver que o jogo já não estaria mais valendo a partir do momento que a primeira infração (nesse seu exemplo o pênalti) for cometida, porque se os juízes tivessem percebido já teria sido parado msm.
    Obviamente o juíz que ficará responsável pelas câmeras não parará o o jogo com bola rolando. Quando houver algo que o juiz não viu, assim que a bola sair o jogo seria paralisado (como quando tem uma substituição) para que o árbitro seja avisado e marque o lance corretamente. O tempo perdido depois da infração poderia ser adicionado nos acréscimos.
    Aliás, try é no rugby. No futebol americano (NFL), chegar no final do campo te dá um touchdown. E além disso não é só quando eles pontuam que para o jogo, mas a cada jogada..

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Nery 1.824 comentários

    3º. Sandro Nery em 11/09/2015 às 17h48

    Verdade, tem isso também.

  • Foto do perfil de Heitor

    Heitor Mendes 19 comentários

    2º. Heitor Mendes em 11/09/2015 às 17h05

    E eu penso o seguinte também, mais arbitros, 2 por jogo, um em cada metade do campo, mais os auxiliares atrás(tem que participar efetivamente, não igjual ano passado), já diminuiria muito os erros...

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Manoel 1.403 comentários

    1º. Rodrigo Manoel em 11/09/2015 às 16h57

    Sou contra também essa questão só foi levantada por causa daquele pênalti não marcado a favor do São Paulo contra o Corinthians.
    Fora isso a arbitragem vem errando em muitos jogos e o Santos é o time mais benificiado de todos!