Victor
Victor

Victor Morkoski

23 anos

Torcedor do site número: 239.620

cadastrado desde 03/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/08/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.405º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.058º lugar

Ver Ranking

167 Comentários

93% de aprovação

213 Posts

71% de aprovação

17 Tópicos

16.056 Visualizações

2.676 Views por tópico

Última atividade no site em 04/08/2020 às 17h23

Posts e comentários do Victor

Última interação no site em 03/08/2020 às 16h41

  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 jogos sem levar gols. Obrigado Athlético!"

    há 1 dia

    Concordo que ele precisa de mais intensidade, tomara que ele se encontre em campo que nem ele mostrou no começo da temporada que pode, e traga alegrias pra gente!

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 jogos sem levar gols. Obrigado Athlético!"

    há 2 dias

    No seu comentário você fala de 'se fosse pelo TN...', mas não foi opção do treinador continuar com Ederson quando ele entrou bem nos jogos? Ele não poderia simplesmente colocar o Camacho descansado depois? Sobre o PH, era quase consenso no fórum que ele estava jogando bem no começo do ano, pelo menos em comparação com o resto do time. Foi a saída dele que melhorou o resto do time? Talvez. Avelar entrou muito bem como zagueiro, dando mais segurança atrás e deixando o lado esquerdo subir mais e equilibrando um pouco mais o ataque. Mas contra a porcada não fizemos um bom jogo, fizemos um gol de bola parada com o Gil (com assistência do seu querido 'zumbi', aliás) e sofremos pra segurar o resultado depois, principalmente no segundo tempo. Contra o Oeste melhoramos um pouco, Vital entrou jogando bem, e conseguimos um bom resultado depois dos gols (o primeiro mais uma vez com assistência do Luan). Contra o Bragantino entramos com Ederson e Jô pela primeira vez, e o time melhorou bastante, talvez a melhor atuação do ano. O gol relâmpago do Ederson deu bastante segurança, e o time não se acomodou e recou, mas continuou atacando, até que o Jô selou o resultado (mais uma vez com assistência do Luan, mas acho que você já entendeu onde quero chegar, não? ). Resumindo, achar que a saída de um cara (zagueiro ainda, que a torcida reconhecia que estava jogando razoavelmente bem) revolucionou o time, assim como achar que o único que importa em um time é aquele que empurra a bola pra dentro, é simplificar demais o esporte. Pode funcionar no FIFA, mas na vida real é um pouco diferente. Tem que se lembrar também que ficou tudo parado por meses por causa da pandemia. Teve gente que aproveitou para voltar voando (Gabriel treinou pesado e está dando resultado, por exemplo) e outros que nem tanto. Tem fatores demais envolvidos pra tentar simplificar tanto assim.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Milton Neves é sujo"

    há 2 dias

    Geral na Band assume um personagem. Neto, Milton Neves... Quanto antes aprenderem que não se deve levar nada do que eles falam à sério, menos cabelos brancos você vai ter por estresse...

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 jogos sem levar gols. Obrigado Athlético!"

    há 2 dias

    'Se fosse pelo 'Thiago' Nunes...'

    O Ederson por acaso um dia resolveu 'vou entrar' e arrancou o Camacho do campo? O Tiago Nunes reconheceu o melhor momento e deixou em campo.

    O 'Zumbi rastejante' deu assistências pra gols que foram fundamentais pra ajudar o time na classificação, especialmente pós-paralisação.

    O Cantillo está terminando de se recuperar de Covid, e quando estiver 100% provalvelmente vai voltar. Ele tem uma qualidade no passe muito desenvolvida (pra mim um dos melhores do elenco no quesito, se não o melhor) e pode dar uma dinâmica para o time, especialmente em jogos contra retrancas que nem hoje, com muitos passes pra frente.

    Que o Gabriel é melhor que o Cantillo na marcação é inegável, é característica dele e o Gabriel está jogando muito. Mas tem jogos (mais uma vez, como hoje) que o Cantillo traria mais benefícios que o Gabriel.
    Estou bem curioso pra ver como o Tiago vai resolver o meio de campo com Ederson-Gabriel-Cantillo, porque os 3 têm condições e créditos para jogar (não me surpreenderia ver os 3 jogando juntos), mas isso eu deixo pra o técnico recém-chegado que está nos levando no caminho para mais um título em sua primeira competição (mesmo tendo que lidar com nossa diretoria e com uma pandemia em escala global) decidir, porque claramente está fazendo um bom trabalho.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Off topic, no tópico "Se eu fosse o Tiago Nunes, Tentaria esse esquema"

    há 4 meses

    Se não tem quem saiba jogar pelos lados...

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cinco vídeos do Corinthians que eu assisto quando estou triste"

    há 5 meses

    Top 5 gols do Corinthians na Arena (em 2017)
    https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/398815/os-6-gols-do-corinthians-no-estilo-tiki-taka Os 6 gols do Corinthians no estilo tiki-taka Salve nação. Coisa boa deve sempre ser relembrada. Um gol mais bonito que que o outro. Jogadas muito bem trabalhadas e finalizações perfeitas. Torço muito... meutimao.com.br meutimao.com.br

    detalhes do post
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Duílio confirma que Corinthians procurou Rony de novo e revela sondagens por Neymar e Cavani"

    há 6 meses

    Usou o dinheiro que seria no Michael pra trazer Luan e Cantillo? Luan veio com empréstimo do BMG e do Cantillo não estão nem pagando as parcelas...

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Corinthians volta ao Brasil com lista de inscritos do Paulistão 'sem vagas' para novos jogadores"

    há 7 meses

    Lê a matéria inteira... Janderson está na lista B, dos garotos da base

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou chegando, hein, Corinthians?"

    há 7 meses

    Acho que eles têm características diferentes. O Cássio é melhor no 1x1 (possivelmente o melhor brasileiro no quesito hoje) e melhor nas 'defesas difíceis'. O Walter tem melhor saída para o jogo, melhor tempo nas bolas áreas e talvez mais consistência em jogos 'fáceis'

    Talvez o que poderia ser feito é um rodízio de goleiros por competição, com o Cássio em mata-mata e o Walter em pontos corridos

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Análise dos jogos, no tópico "Carille precisa ser demitido?"

    há 10 meses

    Torcida em ase boa: 'O segredo é a manutenção do trabalho'

    Torcida em fase ruim (que às vezes é apenas não ganhar alguns jogos em sequência): ' Fora _____'

    Para mim, um dos motivos pelo qual o Corinthians ganhou tanto nessa última década foi o fato de ter tido praticamente apenas 3 treinadores (Mano, Tite, Carille) que inclusive têm jeitos de jogar parecidos.

    Que o Carille tem tomado decisões erradas, isso é inegável, mas quantas outras vezes nessa última década tivemos situações parecidas, eliminações com gosto amargo, e o técnico ficou e ganhamos algo grande logo depois?

    O cara pegou um time que quase foi rebaixado e ganhou o Paulista logo depois. Méritos ele tem, precisa agora apenas fazer ajustes que todos reconhecem que são necessários.

    detalhes do post
`