Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mauro em "Números comprovam partida perfeita de Yago..."

Mauro

Mauro Marchi

Babaca não é quem dá opinião, mas quem vai no oba oba da galera, que dá #$!@% da sem critério, se dá certo ninguém fala nada e se dá errado só dão #$!@% da, seu que é paixão de torcedor mas na minha opinião o trabalho da comissão está sendo muito bem feito, os erros acontecem mesmo. Se bobear esses dois jogadores que falou teriam feito um trabalho melhor que o Yago, não dá pra saber.
Quanto a base sou muito a favor de promover pra depois não contratar de volta (o Fagner por exemplo), mas acho que lançar tem que ser feito com cuidado pois jogar no Corinthians não é pra qualquer um, e o jogador pode achar que está pronto mas as vezes não está, e podemos perder jogadores ótimos com a pressão, se lembra do jogo que o Arana deu um passe errado que resultou em um gol e depois teve personalidade pra subir e conseguir um pênalti? Imagina se não tivesse o pênalti muita gente já ia pegar no pé dele, poderíamos perder um ótimo jogador.
Mas com certeza respeito sua opinião e digo mais, concordo

em Notícia > Números comprovam partida perfeita de Yago na lateral-esquerda

Em resposta ao comentário:

Quer dizer que quem dá opinião é babaca? Com todo o respeito mas Depois do jogo é fácil dizer, Eu achei que deveria por o Maciel ou Bruno Henrique na esquerda, quem poderia dizer que não daria certo? O Maciel é um baita jogador, sabe marcar é rápido e habilidoso...e com relação a colocar moleque da base, desculpe-me, mas Romero, Rildo e Rodriguinho com certeza não são melhores que Matheus Vargas, Gabriel Vasconcelos e Léo Jaba...Respeito sua opinião fera e acho que deveria fazer o mesmo...

Responda o comentário do Mauro

  • 1000 caracteres restantes