Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Timão em "Comentário de Davi no Meu Timão"

Timão

Timão Raça

Ainda não explicou o que foi de bom para a instituição Corinthians talvez eu possa mudar de ideia. Não acredito que torcedores corinthianos de hoje são "modinhas" o Corinthians ou você ama ou você odeia. Falando assim você esta duvidando da paixão de muitos torcedores inclusive os que comentam aqui nesse site. Sou torcedor corinthiano desde quando eu nasci e isso ninguém me tira agora se você acha que é desses torcedores antigos que são melhores que os outros tudo bem acabo com minha discução com você aqui.

em Notícia > Comentário de Davi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Discordo, jogadores, assim como cidadãos têm diferentes conhecimentos da democracia e de seus direitos. À Democracia foi importante para o Corinthians, para os jogadores e para o Brasil. É estranho que o Brasil vive um momento de ódio e ignorância coletivas, por isso esses tipos de questionamentos parecem cada vez mais ridículos! Ó Corinthians perdeu o Brasileiro para um time melhor, mas alguém se lembra que ganhou naqueles anos? À Democracia Corinthiana é instrumento de estudo até hoje...erros e acertos fazem parte...más enfim. Sou de um tempo que ser Corinthians não era modinha. Em que ganhar ou perder não importava. Outros tempos...

Responda o comentário do Timão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 15/10/2015 às 13h32

    Não julgo. Apenas sou de um tempo em que não tínhamos brasileiro, ou Libertadores ou Mundial. Ser Corinthians era a convicção do amor incondicional, sabendo que vencer seria mais difícil, mas sempre com esperança.
    Os times de 82 e 83 foram os que me ensinaram isso, nos ombros do meu pai, eu com 5 anos de idade, fui a um Morumbi com mais de 100 mil pessoas ver o Timão derrotar a máquina do Flamengo.
    Mas foram nas derrotas e no discurso do Dr Sócrates que foi forjado o meu caráter corinthiano.
    Aprendi a torcer e acreditar até o último segundo, a gritar com a alma e a amar esse time. Se ganha ou perde...não faz mal, amanhã é outro dia. Vai Corinthians!