Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Timão em "Comentário de Matheus no Meu Timão"

Timão

Timão Raça

O funcionario deve sempre buscar a evolução na carreira seja em qualquer área profissional! Deve sempre buscar ser o melhor na profissão porque senão o trabalho perde o sentido, você perde a ambição de vencer e isso prejudica! Não tome a atitude dele como exemplo! Mas como já disse a vida é dele e ele faz o que bem entender e o Corinthians continuará sendo maior que qualquer jogador! Ele tinha uma Libertadores pela frente e a chance de se tornar ídolo do Corinthians, uma provável convocação ou mesmo uma oferta de algum clube da Europa no meio do ano mas jogou tudo pela janela!

em Notícia > Comentário de Matheus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso já é tempo suficiente para pra ele juntar uma quantia considerável, não acha?
Ele tá indo pra ganhar dinheiro, não pra evoluir na carreira.

Responda o comentário do Timão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Gonçalves 180 comentários

    1º. Matheus Gonçalves em 16/12/2015 às 14h14

    Então, eu penso assim da minha carreira, mas a minha carreira ainda tem aí uns 30 anos pela frente. A dele não cara. Ele provavelmente está nos último anos da carreira dele e isso muda tudo aqui.

    Final de carreira, mas 3 anos pela frente, poder fazer 3 salários por mês é absurdamente tentador, pode ajudar a dar uma vida muito mais confortável pra família dele.

    Eu queria muito que ele ficasse, pra mim foi junto do Renato Augusto o melhor jogador de 2015 no Brasil, mas não tem como ver um caminhão de dinheiro desse, neste contexto de carreira e falar que foi errado ele sair.