Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Rapidinhas do Corinthians: Confira as..."

Roberto

Roberto Gomes

Não sou nenhum monstro do futebol ou de gestão como: edu, Andrés ou nosso prrsidente Roberto, mas todos estão cansados de saber, Libertadores é várzea, cusparada na cara, mordida (ala Sheik 2012) torcidas argentinas #$!@% 's e onde a técnica e o bom futebol pouco importa perto da raça e experiência! Apesar de na minha opinião o Corinthians hoje ser o melhor time do Brasil disparado, sempre foi mau em jogos de mata-mata em 2015 como na liberta, paulista e copa br, faltam jogadores cascudos no nosso time pra jogarmos a Libertadores do ano que vem.
No time de 2012 tínhamos
Liedson
Alex
Chicão
Douglas
Sheik
Jogadores experientes que conhecem o tipo de competição! Esse ano temos só Gil, Danilo e Ralf. Não sei muitos nomes de jogadores experientes mas seria interessante trazer um meia ou atacante de grupo assim como nos nossos rivais temos Zé Roberto (palmarés) Ricardo O. E Renato (sardinhas) no SP tinha a Rogéria agora deve ser (Lugano) enfim... Tá na hora de reforços experientes diretoria!

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcus

    Marcus Marinovic 230 comentários

    1º. Marcus Marinovic em 20/12/2015 às 09h21

    Não acho, temos : Cássio, Gil, Elias, Renato Augusto, Ralf, Danilo, Love... Experiência não falta, mas garra precisamos um pouco mais e ser mais malandro, pois a Liberta é campeonato de catimba.
    E se pensar no que disse, você citou 1 único jogador pra cada rival e citou 3 nossos.