Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinícius em "Comentário de Raul no Meu Timão"

Vinícius

Vinícius Ribeiro

Quero time de craques não cara! Agora você aceitar passivamente essa palhaçada? Você acha normal? Qualquer time briga pra não facilitar as coisas, vide até o exemplo do André dp atl/mg. Vários outros exemplos. Você quer ignorar as palhaçadas que acontecem no Corinthians? Se informa porque acho que você que deve tá torcendo para o barcelona de tão mal informado da roubalheira e as armações que se passam la dentro cara!

em Notícia > Comentário de Raul no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A diferença é que somos os atuais campeões brasileiros e temos um grande técnico, diferente de 2008, quer time de craques? Torça para o Barcelona

Responda o comentário do Vinícius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raul

    Raul Carvalho 341 comentários

    1º. Raul Carvalho em 12/01/2016 às 17h57

    O jogador que ir se ficar não vai jogar nada, o se coloque no lugar do jogador, raros tem gratidão e quanto ao barcelona, só assito jogos do Corinthians, você deve ter sido um dos imbecis que falavam mal do Tite e da diretoria e o resultado = somos os campeões brasileiros, aprenda finanças, precisamos também equilibrar o lado financeiro toda a renda das bilheterias vão para o pagamento do estádio o clube lucra com direitos de imagens parcelados e venda de jogadores 5 milhões de folha por mês dá 60 milhões por ano, fora a comissão técnica, aprenda finanças e depois fale mal da diretoria. Não adianta oferecer mais salário alto se o jogador só pensa em dinheiro.