Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kelvin em "'Revelado pelo gigante..."

Kelvin

Kelvin Batista

Brother concordo em partes, realmente fica difícil defender o departamento amador do Corinthians que doa seus jogadores a clubes e empresarios, mais em casos com o do Ualafi não é bem assim, o clube forma por ano cerca de 25 atletas fica impossível todos serem aproveitados dessa cota um ou dois vingam isso de modo geral, todo mundo fala do BARCELONA mais vejo o exemplo deles Messi, Iniesta, Xavi, e etc todos eles são de gerações diferentes, em todos os times o número de corta chega a 90% é natural no futebol.

em Notícia > 'Revelado pelo gigante Corinthians', volante chega com...

Em resposta ao comentário:

Mais um de tantos que formamos e depois doamos de graça a outros times...

Responda o comentário do Kelvin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de welber

    Welber Baima 2.786 comentários

    2º. Welber Baima em 13/01/2016 às 00h07

    A questão das categorias de base poderiam ser resolvidas com um melhor aproveitamento desses mercados emergentes do Futebol. O problema é que tem muito jogador por ai meia boca que acha que joga alguma coisa e acaba não aceitando sua condição de fraco. Veja o Caso do Vitor Parasitajunior, não aceitou ser emprestado e preferiu continuar encostado no clube treinando separado, quando poderia tá ganhando um bom dinheiro na China se quisesse mesmo trabalhar.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Souza 757 comentários

    1º. Pedro Souza em 12/01/2016 às 23h29

    Concordo mano, no caso do ualefi sempre acontece, falei mais no sentido de perdermos joias de graça e quando vamos contratar todos nos metem a faca, grande exemplo dessa baderna o mateus pereira que tem potencial pra ser um craque e temos somente 5% dele, ou seja mais um que ganharemos 1 milhão na venda...