Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Marcos Vinicius no Meu Timão"

Paulo

Paulo Neto

São incompetentes pois não souberam negociar os contratos. São incapazes de negociar jogadores... Veja como negociaram mal, e rápido, os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, e a dificuldade/lentidão que estão tendo para repor os jogadores. Agora, com relação ao estádio, eles não dizem que é uma dívida separada, que não mexe no que o futebol arrecada, administrada pelo tal "Fundo Arena"? Não alardeiam que o estádio será pago com receita de bilheteria, eventos, anúncios pela Arena, Naming Rights...?

em Notícia > Comentário de Marcos Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Corinthians tem que pagar a Arena, nunca mais se esqueça disso antes de comentar que são incompetentes.. Juros de banco é alto pra atrasar as prestações! Calma!
pra mim só falta 1 meia e um lateral esquerdo... O Uendel não me agrada tanto e 1 meia como o Blanco é perfeito... Angel Romero tá jogando muito, Luciano e Rildo tão voltando, temos Malcon... Se fosse pra contratar um atacante, tinha que ser melhor que todos eles... CARLITOS TEVES? BOU (acho que é do san lorenzo), aquele cara do EMELEC...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes