Timão negocia patrocínio do meião com duas empresas, mas pode ter de recorrer a 'quebra-galho'
6.3 mil visualizações 33 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians negocia com duas empresas (uma fabricante de aparelhos celulares e outra do ramo de alimentação e bebidas) para definir o patrocínio que estampará o meião da equipe na temporada de 2016. A informação é do portal Lance!.
Apesar de conversar com as empresas, o Corinthians entende ser difícil bater o martelo até o início do Paulistão, no próximo dia 31. Assim, é possível que a equipe entre em campo nos primeiros jogos do Estadual com algum "quebra-galho" caseiro no meião, como o logo do Fiel Torcedor.
Vale lembrar que, em novembro de 2015, o Corinthians fechou um acordo com a agência TZK, representante no Brasil da Sockatyes, empresa com sede em Hong Kong que detém a patente mundial deste formado de exposição no meião.
No que diz respeito aos demais patrocínios, o Corinthians ainda negocia a renovação do master com a Caixa. Nas costas, o contrato com a Tim está prestes a vencer. A manga e o calção estão preenchidos ao menos até o fim de 2016, com vínculos assegurados com Klar e Special Dog, respectivamente.