Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Aries em "Times ingleses usam boatos e desespero do..."

Aries

Aries Leão

Não são 5 meses! O pato pode assinar um PRÉ CONTRATO em junho. E não um contrato! O vinculo dele com o Timão acaba em dezembro de 2016. Portanto, degraça só no final do ano!
Pre contrato não significa fim do vinculo imediato. É o mesmo caso do André do atlético. Já assinou um pré contrato com o Timão, mas só sai quando o contrato dele acabar

em Notícia > Times ingleses usam boatos e desespero do Corinthians para barganhar...

Em resposta ao comentário:

Vai fechar a janela e esse cara vai sair de graça! Estou vendo tudo já! Acham mesmo que esses times vão pagar esse valor sendo que é só esperar cinco meses para tê-lo de graça? !

Responda o comentário da Aries

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maycon

    Maycon Santos 88 comentários

    2º. Maycon Santos em 26/01/2016 às 08h37

    Entendi. Mais sai de graça do mesmo jeito! Entre dar 10 milhões e esperar 10 meses... Prefiro esperar! Acredito que Chelsea ou qualquer outro clube europeu não esteja tão desesperado assim. Ainda mais que a diretoria sempre demonstrou que queria se livrar dele. Amigo acho muito difícil alguém pagar esse valor! Acho mais fácil o Corinthians negociar por outros jogadores! Poderia até negociar com o Sporting, eu não acharia ruim!

  • Foto do perfil de Cleber

    Cleber Sequetin 559 comentários

    1º. Cleber Sequetin em 25/01/2016 às 14h24

    Mas na questão financeira pré contrato é zero de receita para o Timão, e é isso que importa, já que a diretoria não tem interesse de contar com ele para a temporada!