Cleber

37 anos

Cleber Urdiale Sequetin

Torcedor do site número: 25.782, cadastrado desde 28/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/02/2018 às 20h32

Ranking do Fórum

6.469º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.603º lugar

Ver Ranking

559 Comentários

96% de aprovação

112 Posts

85% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Cleber no Meu Timão

Última interação no site em 17/02/2018 às 23h57

  • Cleber

    Cleber comentou na notícia: "Julio César fala em ansiedade por reencontro e projeta recepção da torcida do Corinthians"

    há 4 meses

    Vida dura de Goleiro, nos ajudou a conquistar títulos importantes mas sempre será lembrado pela "mão de alface" naquele gol tomado do Neymar...

    detalhes do comentário
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mauro Cezar deixou a porcada irritada"

    há 4 meses

    E ele está falando a Verdade! A partido dos anos 90 o nosso Timão foi o brasileiro que mais manteve a regularidade! Os demais passam apenas por 'lampejos', times que foram bons por um ano ou dois, mas ficam na fila há muito tempo! A organização dos times do Brasil ainda é péssima comparado aos europeus, mas o Corinthians é, de fato, referência em administração e marketing para os brasileiros e até mesmo sul americanos. O que estraga mesmo são os empresários que ficam usando o time como barriga de aluguel. Não fosse isso, teríamos já umas 4 Libertadores e 3 mundiais...

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não quero causar no fórum. Mas a verdade é que detesto a libertadores..."

    há 4 meses

    Acredito que o campeonato é desinteressante apenas pela questão da organização. Realmente a Conmebol é muito fraca e se assemelha à organização do Brasileirão. Mas na questão da disputa é um belíssimo campeonato, que proporciona confrontos memoráveis entre times de tradição da América do Sul, além do credenciamento para o mundial. Inclusive aquele que tem o nosso time como o último campeão representante das Américas...

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber comentou na notícia: "Próximo da nova gestão, Ronaldo já busca possíveis patrocinadores para o Corinthians"

    há 4 meses

    Posso estar enganado, mas acredito que a questão do patrocinador não esteja apenas ligado a má administração do clube. Com exceção ao Palmares, acho que a maioria dos clubes no país estão passando por esse momento. Acho talvez que o calendário desorganizado e uma liga fraca (não de clubes, e sim de organização) ajudem a afastar os patrocinadores. Ainda estamos engatinhando em ações de marketing e no Brasil o nosso Timão é um dos times que estão a frente deste quesito. Sonho mesmo é termos campeonato com organização de uma NBA ou SuperBowl, mas sonho distante...

    detalhes do comentário
  • Cleber

    Cleber comentou na notícia: "Um ano após contratação, 'Matheus de 2017' segue emprestado e não é nem cogitado no Corinthians"

    há 4 meses

    Acho que a estratégia do clube em investir menos em jogadores "promissores" é boa. Porque ano passado tivemos o exemplo do Palmares que investiu uma puta grana em jogadores de nível e não ganhou nada. Na estratégia de adquirir receita estamos indo por uma estratégia similar ao barça, que é sensacional.
    Na contramão deste assunto, estamos no Brasilsilsil, país do levar vantagem, e o time de maior potencial de lucro da América do sul fica na mão dos empresários, que mesmo sabendo que existe uma base maravilhosa (inclusive jogadores bem conhecidos do nosso técnico) insistem em colocar negociações em pauta. Com nosso CT e profissionais que temos no clube, nossos meninos já bastariam para formar um time competitivo, mas temos de encher o bolso de empresários, que por razões políticas, estão "amarrados" ao clube.
    Triste, mas pura verdade...

    detalhes do comentário
  • Cleber

    Cleber comentou na notícia: "Hexa pelo Corinthians, atacante do Santo André faz forte desabafo após lance com Balbuena"

    há 4 meses

    Aí o Santo André ganha o jogo e todo mundo sai caladinho? Hipocrisia...

    detalhes do comentário
  • Cleber

    Cleber comentou na notícia: "Com comparação a Tite, Carille tem trabalho no Corinthians elogiado em portal da Inglaterra"

    há 5 meses

    Na minha opinião o Carille conseguiu provar que o maior patrimônio é o Corinthians e não os jogadores. Com certeza se não fosse a cartolagem amadora no clube, estaríamos disputando fase final de Libertadores praticamente todos os anos. Mas a exemplo do Tite acredito que nosso técnico faz milagres na gestão de pessoas e transforma time, o que é genial! Em tempo, com a chegada do Henrique acredito que apenas mais um atacante para fazer a posição de Pivô que o Jô fazia já nos credencia a títulos este ano, eu acredito!

    detalhes do comentário
  • Cleber

    Cleber comentou na notícia: "Apoiando 'profecia', jornalista aposta que Grêmio passa Corinthians e leva o título do Brasileirão"

    há 10 meses

    Acredito que o Corinthians não encerre o campeonato deste ano invicto, vai perder uns dois ou três jogos. Mas daí dizer que o Grêmio alcança só se os outros times largarem de mão e se unirem perdendo jogos para o time gaúcho(Já vimos em anos que o FlorminenC e o Flalixo foram campeões). Mas mesmo assim acho difícil devido aos times que estiverem na reta final disputando vagas na Libertadores ou para não cair...

    detalhes do comentário
  • Cleber

    Cleber comentou na notícia: "Empresários notificam interesse de time francês por Lucca e Corinthians aguarda proposta oficial"

    há 10 meses

    Corinthians, maior do Brasil em títulos e história no futebol, mas amador e barriga de aluguel de empresários na negociação de seus jogadores.

    detalhes do comentário
  • Cleber

    Cleber comentou na notícia: "Declaração de Arana é rebatida por diretor do Flamengo: 'Precisa cuidar das palavras'"

    há 11 meses

    Então para falar a verdade tem que medir as palavras? Ah, vai se f...

    detalhes do comentário
`