Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julio em "VÍDEO: Final da Copa São Paulo 2016 -..."

Julio

Julio Cézar

É por isso que estudamos história: pra não cometermos erros dos outros do passado. Será que o erro do Pato já não serviu de lição?

em Vídeo > VÍDEO: Final da Copa São Paulo 2016 - Corinthians 2 (3)x(4) 2 Flamengo

Em resposta ao comentário:

Na boa, eu acho que o moleque Mateus teve foi muita personalidade. Eu confesso a você que eu fiquei virado na peste quando ele perdeu o pênalti, até xinguei o cara na hora. Mas, quer saber? É preciso ter muita coragem e personalidade para tentar uma cavadinha em uma decisão como esta. Não foi dessa vez, talvez hoje seria o dia de fazer o simples. E daí poxa, serve de aprendizado, vai levar a lição para resto da vida. Quem sabe a próxima cavadinha não dá certo? Vamos deixar de ser "minimizadores" do talento desses jovens e vamos nos tornar um pouco mais "apoiadores" deles!

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jailton

    Jailton Oliveira 401 comentários

    1º. Jailton Oliveira em 25/01/2016 às 21h59

    Parceiro, tenho bem vivo em minha mente aquele lance, não esqueci. O meu argumento se baseia na compreensão de tentar entender o que se passa na mente do moleque. Tentar pensar um pouco pelo outro lado, imagina se ele tivesse acertado e a bola tivesse morrido lá no fundo da rede? Ele seria O CARA, do timaozinho. Estaria amanhã em entrevista nos principais programas jornalísticos esportivo do país. Agora eu concordo que é desnecessário uma cobrança nesses moldes, até porque ninguém treina "cavadinha". Ademais, humilhar adversário não é nem de longe o caminho mais acertado para conquistar seus objetivos.