Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Manno em "VÍDEO: Com Willians no BID, Tite explica..."

Manno

Manno Chaves

Como assim? Probabilidade? Você sabe dizer porquê? Hummm 5 milhões de euro hoje dá quase 25 milhões de reais, você acha que ele tem futebol ou desenvolvera pra tudo isso tsc... Atleta pra exportação? Claro, todos são... E o Corinthians tem pouca %dele... O Maciel vai ter que virar um jogador de nível seleção pra tomar a vaga do Elias, e não vai ser em 1 ano que isso vai acontecer...

em Vídeo > VÍDEO: Com Willians no BID, Tite explica troca por Marciel e fama de...

Em resposta ao comentário:

De fato, as posições do Willians e do Marciel são diferentes e havia a necessidade de um meia marcador, já que o Cristian não parece mais apto a jogar em alto nível. O que incomoda não é a troca por empréstimo em si, mas a probabilidade de não haver uso do Marciel, pelo Corinthians, assim que retornar. Além disso, seu baixo valor, fixado em euros, caso apresente bom futebol. A impressão que passa é que tudo foi planejado para transformá-lo em atleta para exportação.

Responda o comentário do Manno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jonathan

    Jonathan Silva 850 comentários

    1º. Jonathan Silva em 04/02/2016 às 13h31

    A probabilidade de não haver a utilização do atleta fica por conta da tentativa de sua potencialização técnica no Cruzeiro. Logo, havendo isto e uma proposta no final da temporada, o Corinthians não o utilizará e carimbará, na testa do Marciel, a frase "for export", uma vez que 5 milhões de euros é um baixo valor para clubes europeus e até chineses. Quanto ao seu desenvolvimento, acredito que isto ocorrerá pela falta de atletas de qualidade, naquele setor, no cenário nacional. Em suma, o tempo passa e a base corintiana continua sendo tratada como um grande supermercado onde todos lucram, exceto a equipe.