Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hamilton em "Jornal afirma que Corinthians pagou filho..."

Hamilton

Hamilton Rossan

É verdade, e isso já aconteceu, a escola Base o dono foi acusado de pedofilia e depois descobriram que era tudo mentira. Acabaram com a vida do infeliz.
Uma imprensa como essa uolixo e folhalixo cometem esses tipos de crime dando falsas notícias.

em Notícia > Jornal afirma que Corinthians pagou filho de Lula por serviços não...

Em resposta ao comentário:

Eu só queria saber: existe denúncia? Fofoca não é denúncia. O Corinthians teve CID's e patrocínio da Caixa bloqueados pelo mesmo tipo de coisa. Um advogado falando bosta e um promotor bosta. Esquizofrênicos e malucos. Não sou jornalista e não faço ideia de como funciona, mas essa coisa de fontes anônimas é muita babaquice. Eu posso acabar com a vida de uma pessoa se for jornalista? Só falando que um cara me disse que um outro cara ficou sabendo que Fulano é pedófilo. Tem que ter alguma coisa. Se tiver joga na rede e já era, tem que investigar. Mas se ainda não tem, não faz fofoca.

Responda o comentário do Hamilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 1.556 comentários

    1º. Eduardo Francisco em 09/02/2016 às 15h35

    Cara, dá nojo. Tipo o que fizeram com o Romário também. Tinham documentos falsos de saldo de conta em paraísos fiscais. Ele provou que era mentira, mas deve ter passado por alguns transtornos, ninguém gosta de ser acusado do que não fez. Agora que esse do Lula também seja provado, ficar na base da fofoca não dá.