Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Depois de solicitar retirada de faixas..."

rafael

Rafael Assakura

Velho na verdade o árbitro só está fazendo o papel dele, é proibido, segundo o item 19.3. FAIXAS OU CARTAZES QUE INCITEM A VIOLËNCIA, estádio é lugar p torcer, festejar, vai protestar na porta da CBF, FPF, globo, façam o que quiser mas fora do estádio, o árbitro está correto, ele errou em vários lances, safado deixou os bambis sentarem a lenha, teve pisão, cotovelada e o k c t a 4 mas isso é uma questão técnica, ele é fraco, mas no lance da faixa ele acertou, só cumpriu a determinação da CBF.

em Notícia > Depois de solicitar retirada de faixas, juiz relata 'fumaça...

Em resposta ao comentário:

Árbitro de futebol querendo censurar a torcida em uma democracia!

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Lélis 1.541 comentários

    3º. Bruno Lélis em 15/02/2016 às 15h03

    Não vi incitação a violência amigo. E acho que protesto não tem hora nem lugar pra acontecer, arquibancada não pode ser um lugar alienado, pelo contrário. Lembrando que a torcida do Liverpool na semana passada fez um protesto na arquibancada rumo a saída do estádio, o time levou o empate e cedeu ás "exigências" da torcida quanto ao calor do ingresso para um setor específico do estádio

  • Foto do perfil de Flavio Ana

    Flavio Caldas 75 comentários

    2º. Flavio Caldas em 15/02/2016 às 11h33

    Dizer que os ingressos são caros, que o tal Capez rouba merenda, que a globo manda no futebol brasileiro e FPF e CBF são coniventes é incitar a violência? Não meu amigo, é apenas dizer a verdade, caso você não saiba. Fraterno abraço.

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago P 38 comentários

    1º. Tiago P em 15/02/2016 às 11h15

    "ingresso mais barato", "quem vai punir o ladrão de merenda, futebol refém da Rede Globo", "CBF, FPF, vergonha do futebol".
    Não vejo, porém, nenhuma incitação a violência em nenhuma das frases. Ficou mais pra censura do que qualquer outra coisa.