Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Em jogo emocionante, Corinthians empata..."

Luis

Luis Alemão

Mas só Santos todo ano tá ganhando um título, e não é só paulistinha não, e o time também esta desentrosado, todo ano tem desmanche nos sardinhas, e eles se reinventam, revelam jogadores, um atrás do outro, ou estou errado?

em Notícia > Em jogo emocionante, Corinthians empata contra a Ferroviária e segue...

Em resposta ao comentário:

Bando de corneteiros. Ainda bem que o técnico é o Tite, não os torcedores. Os novos contratados chegaram agora, estão entrando aos poucos, entendendo o que é o Corinthians e assimilando o esquema tático. Adianta muito arrebentar no Paulistinha e perder todas as outras competições durante o ano? Pergunte ao torcedor do Santos se ele está feliz, sem Copa do Brasil, sem título do Brasileirão e sem vaga na Libertadores. Paulistinha hoje vale só como treino de luxo. E olha que a Ferroviária foi o melhor adversário que o Corinthians enfrentou no ano. Belíssimo treino, digo, jogo!

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1.656 comentários

    1º. Luis Sousa em 22/02/2016 às 21h50

    O Santos aproveita a base muito bem e a torcida não bota pressão os garotos, o que permite que eles cresçam e se reinventem. Gostaria que o Corinthians aproveitasse a base tão bem, mas, infelizmente, nossa realidade é diferente. Mas os santistas que eu conheço terminaram o ano passado decepcionados, apesar de terem vencido o Paulista, porque o time teve queda de rendimento justamente na hora decisiva da Copa do Brasil e do Brasileirão. Por outro lado, nós nos frustramos com o Paulista e com a Libertadores, mas terminamos felizes em 2015.