Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "No Parque São Jorge, NECO Mulher promove..."

Hugo

Hugo Pedaes

Isso é verdade. Quando vejo as que realmente assistem ao jogo acho ótimo. Espero que o número das que realmente gostam de futebol aumente cada vez mais, assim como os caras que vão só pra tirar selfies comecem a realmente ir por gostar de todo o espetáculo.

em Notícia > No Parque São Jorge, NECO Mulher promove debate sobre a participação...

Em resposta ao comentário:

Isabela respeito a sua discordância com meu ponto de vista, mas infelizmente é o que vivencio nos estádios. Se existem homens que também vão ao estádio e tiran seus selfies e pouco prestam atenção ao jogo? Sim, claro que tem. Isso não é um demérito apenas feminino. Que seja algo cultural? Sim, também existe essa questão. Mas pelo lado deles também existe esse mesmo preconceito: homem não chora, homem não pode gostar de balé, homem tem que prover a família, etc.
Va para o estádio se você realmente quer ir ver o jogo! O que quis dizer é de que não vejo de maneira nenhuma machismo com as mulheres no estádio, vejo sim desinteresse das próprias: muitas não veem a menor graça em ver os caras atrás de uma bola; não tem paciência pra 90 min. E isso não é sexismo, é simples gosto... Personalidade. O grande problema é você não gostar, ir ao estádio e tirar a oportunidade de quem realmente gosta de ir. (E isso sendo mulher ou homem!)

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes