Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Na verdade foi montado um modelo para o FT pagar o próprio investimento. Isso o próprio Corinthians poderia ter feito com uma boa gestão. Capitalizar inicialmente para qualquer empresa é fácil com todas essas garantias. Minha dúvida nesse caso é se foram buscar outras empresas no mercado com outras opções de contrato. Tem muita coisa para ser esclarecido sobre o FT.

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ciro, pelo que foi divulgado, a OMNI entrou com a grana no Fiel Torcedor, o Corinthians não entrou com nada, porque não tinha.

A novidade nessa entrevista é essa porcentagem acertada no contrato, não revelado pelo Andrés em momento algum. Alguém alterou o contrato e prejudicou o Corinthians.

O Rosemberg é um economista, sabe fazer negócio, ficou claro em todos os casos na entrevista. Sempre buscou um investidor que assumiu o risco e o que não deu certo não lesou o Corinthians, até mesmo o Fiel Torcedor teve o contrato bem elaborado, mas alguém mudou e isso nunca foi divulgado. A pergunta é: porquê? E ai entram todas as suas perguntas.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Soares 196 comentários

    1º. Daniel Soares em 05/03/2016 às 17h36

    Ah meu amigo, isso aqui é Brasil e mesmo querendo acreditar que um dia vai mudar, é bem improvável que essas coisas sejam esclarecidas. Acredito que se o dono não for alguém fortemente ligado a um membro da diretoria, rolou uma comissão para alguém forte la dentro.

    Minha opinião é que os sócios deveriam ter conhecimento sobre tudo o que o clube contrata e ter meio que um "conselho" para aprovar ou não negócios. Com certeza temos pessoas muito capacitadas que torcem para o Corinthians e poderiam contribuir para a evolução do clube, mas isso é sonho.