Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ju em "Programa Fiel Torcedor volta a crescer e..."

Ju

Ju Oliveira

Pago a 2 anos e moro na bahia. Faço isso porque não abandonamos quem amamos por causa de imperfeições! Mas tem que arrumar um jeito de beneficiar nós que moramos fora de São Paulo, pois apesar de não me importar com os benefícios, sinto que eles teriam uma maior noção da força que temos no país, Corinthians é desparadamente torcida desse país! Não é clubismo, é notório!

em Notícia > Programa Fiel Torcedor volta a crescer e atinge marca histórica

Em resposta ao comentário:

Não lembro do dia que vi uma notícia tão animadora aqui no Meu Timão.

É isso aí FIEL, vamos ajudar o clube além da nossa Arena Corinthians! Vamos ajudar nossa base, vamos ajudar o nosso Corinthians a crescer cada vez mais. Será questão de tempo para sermos uma potência ainda maior.

Moro em pé, contribuo com o Fiel Torcedor, mesmo não ganhando pontos por ir aos jogos, mesmo não podendo ir aos jogos como os Loucos que residem em SP, mas ajudo porque sei que somos uma nação de 30 milhões de torcedores e me sinto na obrigação de ajudar o meu time, para que o Corinthians seja a cada dia maior.

Vai Corinthians!

Responda o comentário do Ju

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edy

    Edy Almeida 404 comentários

    1º. Edy Almeida em 10/03/2016 às 16h37

    É isso aí! Mesmo longe a gente ajuda como pode. Também penso que poderia haver outros benefícios aos sócios do programa Fiel Torcedor, já que não podemos ir aos jogos, como por exemplo, descontos nos produtos oficiais e na loja oficial online Shoptimão, seria uma reconhecimento a todos que ajudam o clube e um dos benefícios para quem mora longe de SP.