Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de sergio em "Edu Gaspar exalta Guilherme e diz que Timão..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de alan

    Alan Lucena 709 comentários

    6º. Alan Lucena em 15/03/2016 às 14h12

    Exato ele ainda chegou melhor que o Jadson e Renato. Não estamos reservas do lodeiro uma temporada antes do sucesso monstro

  • Foto do perfil de Cledeval

    Cledeval Santos 1.619 comentários

    5º. Cledeval Santos em 15/03/2016 às 12h24

    O Jadson demorou, o RA timba problemas com lesões mas víamos sempre que era craque, lembra o gol contra os bambis na Recopa? A liderança em campo, o posicionamento, as jogadas individuais? Só faltava pra ele confiança. Na hora que adquiriu arrebentou. O Guiljerme tá mal, e gordinho!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    4º. Paulo Tertuliano em 15/03/2016 às 09h24

    Jadson chegou arrebentando depois caiu, Renato Augusto não arrebentou devido as contusões mais quando recuperado nunca deixou de mostrar dedicação tática.Jadson
    se esforçou para se adaptar a função, ao contrario do Guilherme Tiriça.

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Nogueira 163 comentários

    3º. Ivan Nogueira em 15/03/2016 às 08h33

    Me desculpe amigo vejo todo mundo falando isso aqui que os dois demoraram pra embalar blablbla porem Renato desde que chegou SEMPRE jogou bem SEMPRE foi melhor em campo única coisa que demorou foi ele sair das lesões que há uma diferença MUUUUUUUUUUITO grande entre jogar bem ou embalar como dizem e ter uma sequencia devido a lesões e Jadson também chegou voando a arrebentando depois decaiu, aaaaaaa mais demorou pros dois embalarem jogando junto, simples não tiveram sequencia juntos só o ano passado.

  • Foto do perfil de Rodney

    Rodney Paixão 438 comentários

    2º. Rodney Paixão em 15/03/2016 às 08h27

    Também acho Sergio mas me desculpe,
    vejo apenas um jogador normal, tentando se destacar o único que ao meu ver é diferenciado é o G.A.
    #vaiCorinthians

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Alencar 282 comentários

    1º. Danilo Alencar em 15/03/2016 às 08h06

    Na verdade, o Jadson chegou jogando muito, sua estréia foi no clássico e já deu outra dinâmica ao nosso meio-campo (que na época tinha muitas dificuldades na armação, o guerrero que o diga.. Só recebia tijolo e saia todo jogo com o tornozelo roxo). Entretanto, devo concordar que ele oscilou nos jogos seguintes e perdeu espaço para o Deusnato Augusto. O Mano Menezes afirmou que os dois não poderia atuar juntos, eis que retornou o mestre Adenor e mostrou que era possível jogar com os dois na armação (o Elias com a devida liberdade pra infiltrar), e mesmo assim, o time não ficou exposto!