Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Avelino em "[Roberto Piccelli] Gaviões, PM, Lava-jato..."

Avelino

Avelino Balboa Apoiador

PS: Os 150 bi do Banestado era dinheiro das privatizações indo para fora, se continuada a investigação não sabemos onde ia parar. Na delação da Odebrecht agora mesmo foi colocada uma lista de 200 pessoas, 6 do PT sem Dilma e sem Lula mas de novo o Aécio (já é a sexta), sabe o que aconteceu agora pouco?, o Moro colocou em sigilo. Procure saber do Banestado para ver como foi na época.

em Post > [Roberto Piccelli] Gaviões, PM, Lava-jato: o Corinthians no olho do...

Em resposta ao comentário:

Respeito a sua opinião... Mas você esta vendo a coisa de forma rasa e partidária. O Sergio Moro não pode investigar o Aécio Neves, pois este é senador da republica, ou seja, possui foro privilegiado. Cabe ao Procurador da Republica oferecer a denuncia, e o STF julgar. Veja o seguinte, exemplo: Tentaram nomear Lula como ministro, justamente para que ele fosse julgado pelo STF, pois com foro privilegiado sairia da mãos do ministério publico. Neste caso se ele ainda não é investigado, não é por culpa do Juiz Moro, até porque ele não tem poderes para isso. Não tenho partido politico, a única coisa que desejo é que nosso país saia desse buraco que estamos! Este governo institui corrupção como método de governo, se estamos sofrendo com inflação, desemprego e tantas outras coisas e por culpa deles. Com esta investigação se descobriu o maior escândalo de corrupção do mundo, procure na história de qualquer país se há algo parecido? Realmente não podemos ser ingênuos!

Responda o comentário do Avelino

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Alexandre 89 comentários

    1º. Diego Alexandre em 24/03/2016 às 08h47

    Lembre-se da delação do Delcídio do Amaral lá estão os nome de Dilma, Lula e tantos outros. Eles tentaram obstruir a justiça, quem faz isso é porque tem algo a esconder! Em relação a divulgação e depois do sigilo dos nomes isso é feito pelo seguinte motivo, imagine o seguinte, existe mais 200 nomes nesta lista com esta divulgação adiantada muitos deles podem tentar destruir provas que há contra eles! Não me importo se vai pegar políticos do PSDB, PT, PMDB e tantos outros partidos! Quem deva que pague e vá para cadeia! E o fato de ter outros partidos envolvidos nisso de forma alguma diminui o que PT fez, isso só piora a situação! Ou seja, estamos sendo enganados por uma corja de larápios! Conheço muito bem o caso do Banestado, Alberto Youssef que recebia propina para o PP nesse escândalo de corrupção também participou do esquema de Corrupção da Petrobras. Os número da corrupção da Petrobras ainda serão maiores do que já foram descobertos. Nunca saberemos o valor real dos desvios!