Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Beto em "André diz que Corinthians se impôs em campo..."

Beto

Beto Silva

Concordo. Nem parece o André balada.

em Notícia > André diz que Corinthians se impôs em campo e avisa: 'Estamos...

Em resposta ao comentário:

A doação desse cara dentro de campo é incrível, a forma como ele se coloca táticamente, dificultando na saída de bola, quando o Tite pede a "Marcação pressão", e o cara está desarmando mais que o BH maan. Sem contar o pivô que o cara faz perfeitamente, no 2 gol do Rodriguinho por exemplo. É a cara do centroavante moderno, se não está em boa fase fazendo os gols, ele joga para o time e serve os parceiros. Não é a toa que o Tite tem mantido ele. Logo, Logo os gols vão começar a sair mlk, fica traquilo. Quando deslanchar também quero ver quem segura. Talento você tem de sobra.

Responda o comentário do Beto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo Silva 175 comentários

    1º. Jhowzinhoo Silva em 25/03/2016 às 13h31

    Mais é mlk, chegou no Corinthians tem que entrar na linha, até porque tem torcedor do Timão em toda balada e principalmente os Barzinho de Sp maan, então se ele fosse pular a cerca os tiozinho dá umas pauladas nele joga no porta mala do chevette e trás de volta para o CT.
    - Aqui não tem bagunça não André Sminorff vai concentrar. Pensa que aqui é Santos? O único e pode ser cachaceiro aqui no Timão é o Tite que quando ganha uns Brasileiro debe uma Caipirinha de "levis", e os torcedores que já chega lokão no jogo kaka