Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Altair em "Capa de jornal é alvo de críticas de..."

Altair

Altair Silva

Seu argumento ("já que a mulher luta por poder estar semi-nua, ela tem que aguentar a consequência de aparecer em uma capa sexista de jornal") eu vejo muito no meu dia-a-dia de advogado criminalista. A essência dele é muito utilizada pela figura do estuprador ("já que ela anda semi-nua, deve aguentar as consequências").
Fazer o que né? Falar que é mimimi é muito mais fácil do que pegar um livro de história.

em Notícia > Capa de jornal é alvo de críticas de corinthianas e motiva nota de...

Em resposta ao comentário:

É muita maricagem e mimimi dessa turminha do politicamente correto! Não tem nada de mais na capa. A revista Lance apenas fez uma analogia entre a beleza da modelo e o belo futebol apresentado pelo Corinthians. Tais reclamações não passam de chororô das feministas barangas. Aliás, perdoem-me a redundância, pois feministas e barangas é tudo uma coisa só, diga-se de passagem... Ah! Para concluir o meu argumento com chave de ouro. Não são as próprias feministas que dizem que a mulher deve ter o direito de explorar o seu corpo da forma que melhor lhe convém? Como é que agora aparece feministas reclamando que a modelo está semi-nua? Cadê a coerência feministas?

Responda o comentário do Altair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Altair

    Altair Silva 348 comentários

    2º. Altair Silva em 25/03/2016 às 22h44

    Lamentável que um professor de história não saiba fazer interpretação. Não é porque as feministas lutam por poder andar semi-nuas que não podem lutar contra uma capa sexista de jornal que expõe o seu corpo semi-nu. São duas coisas diferentes, mas isso é demais para o seu cérebro perceber.

    Quanto às suas acusações, eu não coloquei palavras na boca de ninguém, apenas fiz uma interpretacão literal e lógica, que qualquer criança de quarta série é capaz de fazer. Quanto às injúrias proferidas por vossa senhoria, meu assistente já está tomando as medidas cabíveis.

    Quem sou eu: advogado criminalista há 24 anos, professor universitário, mestre em direito constitucional e administrativo na PUC, doutor em política na Universidade de São Paulo.

    Quanto à chancela do MEC nos livros de história sobre o feminismo: eu não sabia que os livros de história franceses possuíam essa chancela do MEC.

    Por fim, espero que seus alunos um dia tenham a chance de aprender história com um professor de verdade.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Oliveira 7.294 comentários

    1º. Renato Oliveira em 25/03/2016 às 20h37

    #$!@% ! Não coloque palavras na minha boca! Em nenhum momento eu disse isso de que: "já que a mulher luta por poder estar semi-nua, ela tem que aguentar a consequência de aparecer em uma capa sexista de jornal". Seu pilantra! O que eu disse foi: "Não são as próprias feministas que dizem que a mulher deve ter o direito de explorar o seu corpo da forma que melhor lhe convém? Como é que agora aparece feministas reclamando que a modelo está semi-nua? Cadê a coerência feministas? Quem você pensa que é para distorcer as minhas palavras seu vagabundo, mal-caráter e desinformado! Conheço o seu tipinho histérico de "feministo" esquerdopata e os truques que vocês usam para distorcer a opinião alheia e incriminar os outros. E eu te digo que comigo o seu truque barato não funciona. Ah, e fique sabendo que eu sou professor de História, seu #$!@%. Vá você pegar um livro de História (de preferência um livro sem a chancela do MEC) para ler, seu #$!@% !