Renato

29 anos , de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

Renato de Oliveira

Torcedor do site número: 246.803, cadastrado desde 05/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/04/2018 às 20h32

Ranking do Fórum

3.907º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

108º lugar

Ver Ranking

4.266 Comentários

97% de aprovação

258 Posts

80% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Renato no Meu Timão

Última interação no site em 24/04/2018 às 20h51

  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 21 horas

    Finalmente essa novela chegou ao fim, e com um final feliz para o Corinthians. Parabéns a todos os envolvidos nessa negociação. Agora o Balbuena pode ficar tranquilo e focar apenas em jogar futebol e conquistar mais títulos no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Tribunal arquiva inquérito que apurava possível interferência externa em Corinthians x Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Esses porcos imundos não cansam de passar vergonha. Eles podem recorrer até a última instância que mesmo assim não ganharão nada.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Independiente se revolta com arbitragem diante do Corinthians e ameaça abandonar Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Podem abandonar a Libertadores, seria um jogo a menos para o Corinthians jogar, e o Timão teria uma quarta-feira livre para que os jogadores pudessem treinar e descansar.

    Cá entre nós, se tem um time o qual eu gostaria de ver o Timão ganhar roubado é o Boca Juniors, por causa daquela roubalheira que o ladrão do Carlos Amarilla promoveu contra o Corinthians, na Libertadores de 2013.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Telões da Arena exibem jogo do Corinthians na Copa do Brasil; venda de cerveja será liberada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Ótima iniciativa! Além de prestigiar o futebol feminino, com o jogo do time masculino sendo exibido nos telões da Arena Corinthians, o Timão poderá gerar receita com o estádio mesmo não tendo jogo lá. Que essa ideia dê certo para que a direção do Corinthians possa fazer isso mais vezes.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Sidcley desbancou muita gente e se tornou exceção contratual para brilhar no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Sidcley é um excelente lateral esquerdo, tomara que o Corinthians tenha condições de contratá-lo. Quanto ao Juninho capixaba, se eu estivesse no lugar do Carille, usaria o Juninho capixaba no meio campo, armando as jogadas. Inclusive essa é a verdadeira posição do capixaba.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians termina segunda rodada isolado na liderança do Brasileirão; veja classificação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Tomara que o Corinthians conquiste esse Brasileirão.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou no vídeo: "VÍDEO: Confira os gols de Paraná 0x4 Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 dias

    É isso aí tesouro. E não se misture com essa gentalha.

    Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Clayson brinca sobre escorregão em escanteio; Fiel não perdoa no Twitter WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 dias

    Como ele fez um dos gols da vitória do Timão por 4x0, a gente o perdoa. Kkk Mas o lance foi realmente engraçado. Na hora em que ele escurregou eu imaginei se fosse o Milton Leite narrando essa partida, ele iria tirar a maior onda com os seus bordões. Mas o Odinei Ribeiro (que também é um excelente narrador) não deixou por menos e tirou um sarro do escorregam do Clayson. Rsrsrs...

    Bom, eu tenho certeza de três coisas nessa vida. A primeira é de que a morte chega para todos. A segunda é de que o Palmeiras não tem Mundial. E a terceira é a de que o empresário de Clayson não colocará esse lance no DVD do seu agenciado... HAHAHAHAHAHAHA!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Carrile não descarta nova arrancada do Corinthians no Brasileirão: 'Já aconteceu uma vez' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 dias

    Vamos com calma, focando em um jogo por vez. E sem soberba.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Em revezamento com o Ralf, Gabriel iguala número de gols de toda a temporada 2017 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 dias

    Carille faz bem em revesar alguns jogadores no time titula. Daqui até a parada para a Copa do Mundo o Corinthians jogará quarta e domingo, disputando três competições paralelamente. Ter elenco forte e fazer rodizio de jogadores será importante para o Timão.

    detalhes do comentário
`