Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Eu vejo ele criar e fazer boas jogadas. Mas não vejo ele ser constante o jogo todo. Diferente do André ele precisa de entrosamento.. Sequência e ritmo. Só ver que o próprio Jadson quando ia para o banco não rendia, precisava de sequência e quando teve provou que podia ajudar. O próprio Guilherme admite que não está 100%. E vejo ele melhorando a cada partida. O estilo de jogo dele não é esse que muita gente imagina de participar o jogo todo. Que viu ele no Atlético sabe que ele some do jogo e muitas x aparecia para resolver a partida como fez contra a gente na Copa do Brasil

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Atuou em 10 partidas e até agora não vi a evolução que os fãs dele insistem em dizer que esta acontecendo.Ele tem potencial técnico maior que o Alan mais como armador não, tanto que o time se movimentou mais com a saída dele.Tenha certeza de uma coisa, se o time for eliminado ele será um dos alvos da torcida.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 27/03/2016 às 22h19

    Esse é um detalhe esquisito, assisti uma entrevista do Adenor dizendo que na função de armador ele era praticamente obrigado a participar do jogo já que as jogadas aconteceriam passando por ele.Tem momentos que nem o locutor fala o nome dele.Acredito que um tempo treinando fisicamente separado ajudaria ele evoluir mais.