Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Comentário de Diego no Meu Timão"

César

César Paula

Em tempo: não se ofenda. "Ignorante" é apenas uma pessoa que ignora um determinado assunto. É o seu caso em relação à política.

em Post > Comentário de Diego no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ignorante é você que não sabe discutir. Engano seu, pode até ser que o governo não investigue, mas eles nomeiam ministros e procuradores da republica para que? Fanático é você, que acha que o PT não é culpado, por tudo isso que esta acontecendo no PAÌS! Que não é capaz de enxergar que esse governo em que esta ai é corrupto! Quando for dirigir - se as pessoas respeito, pois não faltei nenhum momento com você! Explicação para você do que é ser fanático: "é o ser que segue de forma cega uma doutrina ou um partido, mas outros dicionários apresentam significados mais extensos, como o? Culto excessivo de alguém ou de alguma coisa; zelo religioso excessivo; paixão política; intolerância; sectarismo; exaltação exagerada"... Depois desta pequena explicação, fanático é você! Sou eu agora não perco mais meu tempo com alguém tão estupido quanto você! Passar bem!

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Alexandre 89 comentários

    1º. Diego Alexandre em 28/03/2016 às 18h33

    Definição de fanático foi só para você se identificar! Talvez agora você sabendo o que significa, aproveite, olhando no espelho fica mais fácil de ser reconhecer! De fato ignorância e desconhecer fatos ou qualquer outro assunto! Então vai estudar um pouquinho pois você esta precisando, até para não ficar passando vergonha. Você nem sabia que senador tem foro privilegiado? Realmente você manja de politica pra caramba! Piada do dia... Rindo muito aqui! Vai lá bobo da corte! Continue a me fazer rir da sua profunda ignorância..