César

57 anos , de sao paulo

César De Paula

Torcedor do site número: 454.316, cadastrado desde 17/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/06/2018 às 13h21

Ranking do Fórum

3.029º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.323º lugar

Ver Ranking

665 Comentários

89% de aprovação

409 Posts

76% de aprovação

19 Tópicos

3.917 Visualizações

979 Views por tópico

Atividades do César no Meu Timão

Última interação no site em 19/06/2018 às 18h16

  • César

    César comentou na notícia: "Diretor de marketing projeta novos benefícios para atrair mais sócios ao Fiel Torcedor"

    há 4 dias

    Bom, a primeira medida em relação ao ST, é romper com a OMNI.

    detalhes do comentário
  • César

    César postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que esse medo no fórum de admitir que torce para a seleção?"

    há 5 dias

    Eu não torço pelo Brasil na Copa e não tem nada de racional nisso. É sentimental mesmo. Não me sinto representado pela seleção. O que há muito em Copa do Mundo, é gente que não acompanha muito futebol, não sabe nem o nome do goleiro da seleção, se fantasia de amarelo, fica apertando buzina, enchendo o saco, e chega a té a chorar se a seleção da CBF perde.

    Meus caros vou dizer: se em um desses amistosos que o meu Corinthians vai fazer, fosse no mesmo horário do jogo da CBF eu não tenho nenhuma dúvida, assistiria o Timão.

    Aqui é Corinthians #$%*$!

    detalhes do post
  • César

    César comentou no post: "Comentário de Paulo no Meu Timão"

    há 1 semana

    Em complemento,
    você cita a Petrobrás. Poderia discorrer aqui sobre a estatal, mas vou passar a palavra para o Guilherme Estrela, ex diretor da empresa:
    https://www.youtube.com/watch?v=CQgmd94ZO8g

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou no post: "Comentário de Paulo no Meu Timão"

    há 1 semana

    Bom, você apenas reforça o que eu já lhe disse. Subjetivamente, você diz que não há prova, como de fato não há. Supor que "crime de colarinho branco não deixa recibo", é operar justiça por suposição. Você conhece algum país minimamente civilizado, que já consolidou a democracia em que a justiça age por suposição? Mas é pior que isso. Temos um caso que não é nem suposição. Há provas e objetivas de que o apartamento é da OAS. Há mais: na acusação, Moro aponta reforma no apartamento. Já sabemos que não há nenhuma reforma e que as notas fiscais são forjadas e, veja só, por uma empresa de Curitiba. É isso que temos. Sobre a Lava Jato, acreditar que ela foi montada com o objetivo de atacar a corrupção é demais. Qual é a dificuldade de perceber que ela é e está sendo um instrumento do golpe? Quem são as figuras soltas? Dirceu, Vacari? É óbvio que não. São os Paulo Pretos, meu caro. Como não enxergar a escandalosa seletividade da justiça? Você só acerta ao mencionar Josef K. É muito oportuno.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou no post: "Comentário de Aira no Meu Timão"

    há 1 semana

    Não vou estender esta conversa, porque você, sem nenhuma vergonha, escancarou que a sua capacidade de tirar selfies é diretamente proporcional à sua incapacidade de juntar palavras e, sobretudo, de análise da atual situação do país ou da sua história.
    Você não vai entender o que significam termos como o oligopólio da mídia, ou estado democrático de direitos, ou justiça seletiva, ou golpe jurídico-parlamentar-midiático etc.
    Se você tivesse a capacidade mínima de entendimento, perceberia que o tema central não é a defesa do ex presidente Lula, mas a defesa da democracia e de uma justiça que seja, para ser redundante, justa, ou seja, que ela não tenha "olhares" direcionados pelo interesses escusos, tratando as questões do país de maneira política (no pior sentido da palavra) e não de forma jurídica, strictu sensu
    Mas vamos deixar para lá, porque sei que você vai continuar preferindo se relacionar com o seu smarthphone a se preocupar em entender o momento complicadíssimo que passa o país

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou no post: "Comentário de Paulo no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Há duas maneiras de analisarmos a questão: de forma subjetiva e de forma objetiva. Eu prefiro sempre a objetiva. Objetivamente, o Lula está preso sem que haja um única prova sobre a acusação que lhe tirou a liberdade. A subjetiva, claramente a que você escolhe, é que entende que há ou deve haver motivos para ele estar preso. Em um estado democrático de direitos a única opção é que a justiça se pronuncie diante de elementos comprobatórios, ou seja objetivos. Não é o que acontece neste momento no Brasil. Fomos vítimas de um golpe e o golpe só faria sentido e se fecharia, se o Lula, o principal candidato, fosse impedido de disputar. A "justiça" brasileira é e está sendo escancaradamente seletiva, apontando o dedo para uns e fechando os olhos para outros. Não querer enxergar essa luminosa obviedade é se permitir cúmplice voluntário ou involuntário dessa situação. Você não gostar do Lula é um direito seu. Querer que ele ou qualquer cidadão seja preso sem provas é um desvio egocêntrico e...

    detalhes do comentário
  • César

    César postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queria saber o que vai acontecer de tão bom após a Copa..."

    há 2 semanas

    Não teremos, é bem verdade Baubuena e Maycon, duas grandes perdas. Mas ninguém fez tanta falta quanto o Fagner, que voltará. Teremos ainda a maior segurança de Cássio. Ralf é um grande reforço. Clayson de volta também é uma ótima opção assim como Renê Jr. Mas o que acho o melhor de tudo, é o Pedrinho se consolidando como titular. Vejo um cenário tenebroso para as finanças mas não vejo o mesmo cenário dentro de campo.

    detalhes do post
  • César

    César comentou no post: "O questionamento que todo corinthiano faz"

    há 2 semanas

    1. O Corinthians, a despeito de ter uma das bases mais vitoriosas do país, é, tradicionalmente, um clube comprador e - não deveria ser uma consequência - péssimo vendedor. Sempre houve uma enorme dificuldade na transição da base para o profissional. E quando vende as pratas da casa se coloca na posição de o pior vendedor entre os grandes clubes brasileiros.
    2. Há uma arrogância estúpida no grupo que dirige o Corinthians há anos. Em relação ao nammi rigtts, diziam que menos de 400 milhões não havia conversa. Quando a Caixa quis renovar diante de uma nova realidade financeira, não aceitaram e amargam 1 ano sem patrocínio master.
    3. A conta do estádio vai chegar (demorou) no futebol. O modelo do estádio é um erro histórico brutal, fruto da mesma arrogância. Um estádio pequeno, para a localização onde está e extremamente luxuoso. Terá que ser paga a fachada com vidros curvos italianos, o mármore, as mini televisões nos espelhos dos banheiros, o maior telão de LED e outras inutilidades...

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou no post: "O questionamento que todo corinthiano faz"

    há 2 semanas

    Já que você não consegue não politizar uma questão que é do Corinthians e sua administração, poderia ao menos, se politizar. É óbvio que a razão de o Lula estar preso não tem relação nenhuma com uma questão de ordem jurídica mas de ordem política. Lula está preso porque é o principal candidato. Não por outra razão. É um preso político. Não há provas nenhuma sobre a acusação que lhe é imputada, aliás, a prova que há é que o apartamento não é dele. Em um país que está no buraco em que está em função de um golpe jurídico-parlamentar-midiático, não temos mais o direito de sermos ingênuos.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou no post: "O questionamento que todo corinthiano faz"

    há 2 semanas

    O estádio fica na zona leste, local de maior concentração de corinthianos do mundo (já que há corinthianos em todo o mundo), mas foi concebido para os corinthianos de outras regiões da cidade, as regiões mais abastadas. Isso significa dizer o seguinte: um erro histórico que não poderia ter acontecido. O estádio é pequeno, para a região onde está e extremamente luxuoso. Fachada com vidros curvos italianos, piso e escadas de mármore, mini televisores em espelhos dos banheiros (banheiros a lá Shopping Iguatemi), maior telão de LED e outras tantas barbaridades que custaram fortunas. Da forma como constituído é inviável. Acharam de forma inacreditável, que empresas de que atende o perfil socioeconômico AB, se interessariam em se instalar na Zona Leste, o que evidentemente, não aconteceu.
    Trata-se de um erro primário que com um simples estudo sociogeográfico, não cometeriam. O estádio terá que ser repensado, mas enquanto isso, há uma dívida impagável para ser paga. Um absurdo!

    detalhes do comentário
`