César
César

César De Paula


60 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 454.316

cadastrado desde 17/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/07/2021

Atividade de César Paula no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.513º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.770º lugar

Ver Ranking

941 Comentários

86% de aprovação

700 Posts

65% de aprovação

40 Tópicos

47.527 Visualizações

4.321 Views por tópico

Última atividade no site em 22/07/2021 às 21h52

César Paula avalia 61.75% como positivo

Posts e comentários do César

Última interação no site em 01/06/2021 às 08h22

  • César

    César comentou na notícia: "Comentário de Gerenildo José De Oliveira no Meu Timão"

    há 2 meses

    Você faz algumas confusões. Sobre "ideologia política" o próprio Andrés Sanchez se pronunciou em entrevista uma vez, dizendo que não estava no PT por ideologia política e que foi um erro ele ter sido deputado. O que ele fez foi apenas oportunismo e usou não "o", mas "um" partido como guarda-chuva. Essa sua vinculação não faz sentido. A outra questão é sobre a essência do clube e aí não há o que discutir. Os clubes têm origens e isso é no mundo todo. A nossa é popular, operária e ligada, portanto, às causas sociais. Repito: corinthiano de direita é uma aberração histórica.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Faixa contra Bolsonaro é pintada na Arena; Corinthians não autorizou"

    há 2 meses

    Vamos direto ao ponto: você é uma alienado político, que não consegue juntar duas linhas de raciocínio minimamente lógicas. Figuras como você são facilmente manipuláveis. Você não entende nem mesmo o que significa a essência do time que você torce. O Corinthians é o time, desde a sua fundação, que representa as camadas do povo operário, sofrido que não tinha voz. Essa é a essência do Corinthians que o transformou no gigante que é. Portanto, corinthiano de direita é uma aberração histórica. O time da vila sônia te representa melhor.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou no post: "Pandemia: bota juízo na sua cabeça, Duilio"

    há 4 meses

    Perfeito Walter Falceta! A irresponsabilidade de quem dirige o Corinthians nos últimos tempos não é só em relação à formação histórica e cultural do Corinthians mas, sabemos agora, é em relação à vida humana. Os mesmo que levaram o Corinthians a uma dívida astronômica agora desprezam a vida alheia em busca de uns trocados.
    Que momento!
    Gê Cesar
    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Comentário de Joseca no Meu Timão"

    há 7 meses

    E olha isso: ele não consegue dar um passe: https://www.youtube.com/watch?v=fTMXCIDHjNs O DIA QUE O MENINO ARANA SILÊNCIO O ALLIANZ PARQUE - VITÓRIA DO TIMÃO POR 2X0 SOBRE O PALMEIRAS -... O DIA QUE O MENINO ARANA SILÊNCIO O ALLIANZ PARQUE - VITÓRIA DO TIMÃO POR 2X0 SOBRE O PALMEIRAS -... Meu Instagram: erickmourajr Instagram da pagina : olhonolance.oficialConfira ! youtube.com youtube.com

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Comentário de Joseca no Meu Timão"

    há 7 meses

    Eu não acompanhei o Romero por DVD. Como corinthiano, assisti simplesmente a 100% dos seus jogos e te digo, com toda a certeza, que ele foi um dos principais jogadores dos últimos anos no Corinthians. O DVD apenas serve para desmitificar que ele não sabia matar uma bola ou dar um drible. Isso, evidentemente, era uma bobagem, que, quero imaginar, não era por preconceito ou xenofobia.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Jornal argentino cita Corinthians como destino de irmãos Romero e anima Fiel; veja reações"

    há 7 meses

    https://youtube.com/watch?v=HKcETiixgno Ángel Romero ? Dribles, Assistências e Gols pelo Corinthians ? HD - YouTube Ángel Romero ? Dribles, Assistências e Gols pelo Corinthians ? HD - YouTube RomeroCorinthiansChapéuDribleCanetaPaulistãoLibertadoresCopa do BrasilBrasileirãoParaguaio youtube.com youtube.com

    detalhes do comentário
  • César

    César postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O erro de 1 bilhão"

    há 9 meses

    Como não tenho provas, prefiro imaginar que foi um erro, um enorme erro conceitual. Eles, sobretudo com a participação na Copa, pensaram um estádio elitista e o fizeram. Em plena Zona Leste, fizeram um estádio pequeno e excessivamente luxuoso.

    detalhes do post
  • César

    César postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O erro de 1 bilhão"

    há 9 meses

    O Everton Ribeiro, por exemplo, foi 'vendido' por inacreditável 1 milhão de reais para o Coritiba

    detalhes do post
  • César

    César postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O erro de 1 bilhão"

    há 9 meses

    O setor oeste nunca enche. Nesses 6 anos só foi possível enchê-lo não mais do que 5 vezes.

    detalhes do post
  • César

    César postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O erro de 1 bilhão"

    há 9 meses

    É assustador o tamanho da dívida que a administração de Andrés Sanchez deixará. Segundo informação levantada por Walter Falceta, algo em torno de 900 milhões, fora a Arena. Talvez o adjetivo que se encaixe melhor para relacionarmos a esse valor é “impagável”, mesmo com a enorme capacidade de geração de receitas que o Corinthians tem.

    Mas fico ainda mais irritado quando penso na Arena, que costumo chamar de Palácio de Mármore.

    Ela representa – não tenho dúvidas – a maior estupidez realizada em 110 anos de história. E não digo isso pelo fato da sua construção mas pela maneira como foi concebida.

    O seu conceito foi estruturado pelo playboy do Rosemberg que contratou o arquiteto de shopping Anibal Coutinho. E, de fato, o que fez Coutinho foi um shopping. Um shopping que tem um campo de futebol. Nesse shopping, pretendia-se alocar nas suas dependências suntuosas, sobretudo no setor oeste, lojas e restaurantes voltados para a classe AB. É evidente que nenhuma loja desse segmento se interessou pelo estapafúrdio empreendimento. Hoje, eles não sabem o que fazer com o setor.

    A arena foi erguida em uma região que concentra o maior número de corinthianos por metro quadrado da cidade mas os idealizadores não queriam esses corinthianos nas suas dependências. Queriam os corinthianos dos bairros mais abastados da cidade. Assim, fizeram uma arena segregacionista, com apenas 20% da sua capacidade destinada aos torcedores de menos recursos, que são aquelas “arquibancadazinhas” atrás dos gols, separadas dos setores leste e oeste e, descobertas. Isto é sintomático: os pobres, acostumados com as intempéries, não precisam se proteger do sol ou da chuva(!).

    O Rosemberg uma vez disse que não poderia colocar todos os corinthianos no estádio, mas que os corinthianos mais pobres ficariam contentes em “fazer o churrasco na laje” e assistir aos jogos pela televisão, desde que o time fosse bom, montado com os recursos que o estádio (elitista) poderia proporcionar.

    É essa a Arena de 1 bilhão do chamado, “time do povo.” É esse o legado deixado pelo Andrés.

    PS. : A Neo Química pagará 300 milhões diluídos em 20 anos, o que dá 1.250 milhão por mês. Isso é bem menos do que o clube tem o compromisso mensal com a Caixa. Ou seja, o NR ajuda mas está longe de resolver.

    detalhes do post
`
x