César

58 anos , de sao paulo

César De Paula

Torcedor do site número: 454.316, cadastrado desde 17/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/01/2019 às 17h09

Ranking do Fórum

3.115º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.185º lugar

Ver Ranking

808 Comentários

87% de aprovação

456 Posts

70% de aprovação

21 Tópicos

4.372 Visualizações

1.093 Views por tópico

Atividades do César no Meu Timão

Última interação no site em 17/01/2019 às 11h24

  • César

    César comentou na notícia: "Comentário de Diego no Meu Timão"

    há 23 horas

    Os países com melhores índices de desenvolvimento humano são aqueles que têm intervenção ou ação do Estado, como os países escandinavos, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Islândia e também outros que ainda o Estado continua forte como Alemanha, França, Bélgica e até mesmo Inglaterra.
    Os países que têm adotado o ultra-liberalismo têm tido índices de precarização enormes, como ocorreu com a Grécia há alguns anos, a Hungria e o nosso vizinho Argentina em que continuam ocorrendo saques em supermercados e um aumento enorme de moradores de rua. É esse plano que o Paulo Guedes quer implantar. Não há no mundo nenhuma experiência de ultra-liberalismo na economia que tenha dado certo, ao contrário, tem ocorrido é tragédias sociais.
    Mesmo os EUA, por exemplo, têm tido nos últimos tempos uma aumento importante da pauperização da sociedade ainda que alguns estejam ficando ainda mais ricos.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Comentário de Felipe no Meu Timão"

    há 23 horas

    Fui professor. Dei aula de geopolítica, entre outras. Sei o que estou falando. Se prepare meu caro: passaremos por um período de turbulência pesada.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Corinthians fecha patrocínio máster e prepara anúncio nesta quinta-feira, diz colunista"

    há 2 dias

    Nossa economia melhorar? Da onde você tirou isso? A tendência é uma argentinização da nossa economia. O maluco do Guedes vai implantar o mesmo plano que levou a Argentina, a Grécia, tempos atrás, e outros países à precarização da vida. O ultra liberalismo aumenta o fosso da desigualdade e retira muita gente do mercado. Temos um desastre pela frente, meu caro.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Jornal espanhol promove enquete para decidir maior clube do Brasil; veja como votar no Corinthians"

    há 3 dias

    Acabei de votar. VAMOS lá! Estamos atrás de Flamengo e São Paulo e bem atrás das sardinhas e empatado com o porquinho.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Em carta aberta, Corinthians detona Conmebol e se nega a acatar proibições contra a Fiel"

    há 7 dias

    A carta é oportuna e traz uma questão cara para o futebol, que é a defesa da nossa cultura futebolística que nada tem a ver com a Europa.

    Mas o Corinthians precisaria aplicá-la na prática. Fazer valer esse discurso. E não é isso que vemos. O "nosso" estádio foi concebido para afastar o torcedor raiz, mas pobre. Só 20% dele é destinado a ingressos mais populares: as duas "arquibancadinhas" atrás dos gols. O estádio foi feito em Itaquera, bairro que fica na região de maior concentração de corinthianos no mundo, mas não foi feito para eles, mas para receber os corinthianos das regiões mais abastadas da cidade. O estádio é pequeno, por estar na região em que está e estupidamente luxuoso.

    Ou seja, o discurso foi bom, mas precisa aplicar na prática, naquilo que o Corinthians pode e tem alcance para fazer.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Corinthians faz 'melhor jogo do século' e atropela Minas no NBB; Leandrinho é vaiado pela Fiel"

    há 1 semana

    O Leandrinho, que já ganhou muito dinheiro nos EUA, tá me lembrando o Deco, que disse em entrevista que queria encerrar a carreira no Corinthians. Já tinha ganho muito dinheiro por jogar muito tempo na Europa e quando não tinha mais mercado lá fora, o Corinthians fez uma proposta que a Unimed cobriu e ele foi para o Fluminense.
    Esses caras não gostam do clube, são viciados em dinheiro.
    Exemplos contrários temos na Argentina. Vários jogadores voltaram para os seus clubes de coração, muitas vezes para ganhar salário simbólico, depois de fazerem a vida financeira na Europa. Que diferença!

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Corinthians acerta com IBM, agradece Omni e fala em 'refazer o Fiel Torcedor inteirinho'"

    há 4 semanas

    Alguém sabe dizer se outros clubes grandes terceirizam ou estabelecem contratos com outras empresas para administrar o sócio-torcedor?
    Lembro de um ranking quando o Corinthians lidera em número de sócios mas era o décimo em arrecadação porque metade ia para a OMNI. Com quanto a IBM ficará? É preciso realmente de uma empresa para tocar o programa?

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Zagueiro Pepe rescinde contrato na Turquia e Fiel faz 'campanha' por negócio com o Corinthians"

    há 1 mês

    Isso só pode ser brincadeira! Tem quem queira um carniceiro desse no time?

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Comentário de Almir F no Meu Timão"

    há 1 mês

    Pois é Almir...também chego a essa conclusão. Eles superam a condição de alienados.

    detalhes do comentário
  • César

    César comentou na notícia: "Comentário de Luiz no Meu Timão"

    há 1 mês

    Cara, a sua ingenuidade e de muitos, própria de teleguiados da mídia, vai custar muito caro para o Brasil. Os anti-ministros que estão sendo escolhidos já apontam o desastre em que o país se meteu.

    detalhes do comentário
`