Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

O Guilherme precisa de entrosamento e sequência com a equipe, não vejo como treinar separado possa ajudar nisso. Tecnicamente ele está bem, criando as jogadas e a tendência é que aos poucos ela vá sendo cada x mais importante para equipe. Tirar ele do time é quebrar a sequência boa que ele vem tendo. Só para citar um exemplo, Fagner quando chegou foi mal por 6 meses em 2014 só crescendo quase na metade do brasileiro de 2014, até então era muito criticado inclusive aqui. Se tivesse saído do time não teria se aprimorado e não seria tão importante hoje.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esse é um detalhe esquisito, assisti uma entrevista do Adenor dizendo que na função de armador ele era praticamente obrigado a participar do jogo já que as jogadas aconteceriam passando por ele.Tem momentos que nem o locutor fala o nome dele.Acredito que um tempo treinando fisicamente separado ajudaria ele evoluir mais.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 03/04/2016 às 10h04

    A questão do Fagner é que quando a técnica não estava bem a disposição compensava e com o tempo aprimorou ambas.Quanto a Guilherme caso o time estivesse em uma situação diferente não estaria no time titular, ainda deixa um buraco no setor dele.