Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Sandro no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Jeeeeeeeeeesuis, vamos lá... Vou citar meu professor de marketing adm, vamos por partes como diria o Jason.
Primeiramente eu disse alguns são despreparados e outros mal intencionados, juntos são tóxicos, interpretação é o principal problema dos brasileiros, eu não disse que metade são corruptos e metade são despreparados, mas sim digo que tds cometem infrações de trânsito que é o mínimo d respeito ao cidadão, enfim... Não vou esticar o chiclete.

em Notícia > Comentário de Sandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Putz cara, o que tem o Maluf com essa história? Essa é outra dialética erística, inclua em uma discussão algo que outras pessoas concordarão que assim sua primeira afirmação se passará por verdadeira. "Fica dessa forma: Você não concorda que todos os policiais comentem crimes, logo, você está dizendo que o Maluf é inocente", totalmente fora de sentido. Não precisa ser um gênio pra saber que o Maluf é criminoso, as provas estão aí, agora, você tem provas que 425 mil de 425 mil policiais cometem crimes? Não sei de onde parte sua raiva que torna sua capacidade de raciocino especifico desse caso menos lógica, mas você sabe que é estatisticamente impossível 425 mil de 425 mil terem cometido crimes. Veja bem, e reafirmando o que eu disse lá no começo da conversa, não estou dizendo que todos os policiais são corretos, mas que é impossível generalizar.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Nery 1.824 comentários

    1º. Sandro Nery em 04/04/2016 às 13h52

    Cara, você até deletou seus comentários, quer mudar o discurso agora mas lá no começo tinha colocado todos em uma mesma bacia de forma preconceituosa, depois mudou do nada o assunto para infrações de transito e continua dizendo besteira, algo estatisticamente improvável 425 mil policiais de 425 mil terem cometido infrações de transito. Bom, você ter deletado seus comentários anteriores já diz muito. Vai Corinthians!