Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Antonio

Antonio Nunes

Acho que Giovanni Augusto é esse cara cara, é que ele perde algumas bolas com dribles difíceis, mas ele, ao lado de Fagner são os melhores jogadores do Timão hoje.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, isso que venho falando. Não temos nenhum jogador que chama a responsabilidade. Promessas não chamam a responsabilidade. Precisamos de 2 jogadores pica (termo usado pelos boleiros para jogador que vai pra cima, não tem medo de jogo ou pressão) para esse time não amarelar em jogos importantes. G.A um dia pode vir a ser esse jogador, mas hoje não é. Um atacante bom de bola perfil Tevez e um meia experiente como Thiago Neves. Isso se quisermos brigar por títulos. A diretoria mais uma x pisou na bola deixando grandes jogadores saírem na janela sem repor a altura.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 05/04/2016 às 20h58

    É bom jogador, pode vir a ser esse cara... Mas hoje não é. Temos esses caras do meio de Campo para trás. Precisamos de um jogador perfil Renato Augusto, perfil Tevez... Se é que você me entende. Um cara calejado, que chame a responsa. Que goste de vencer e que puxa o time com ele. Giovani está começando essa vida, um dia será esse cara. No time hoje temos de fato o Elias que acabou de voltar de lesão e o Fagner. Temos também o Danilo mas é outro perfil.