Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Recuperados de lesões, Rildo e Marlone..."

Jefferson

Jefferson Bertoncello

Apoiadíssimo! Eu abomino esse tipo de matéria e entrei justamente para criticar, pois sabia que era tendenciosa...certamente a pessoa que escreveu a matéria não tem a mínima noção do que é "condição física" e escreveu a matéria só para vender ou criar polêmica mesmo. Por se tratar de Corinthians vai conseguir ambos, mas espero que não volta aqui novamente...bando de jornalista idiota e burro...Vai Corinthians!

em Notícia > Recuperados de lesões, Rildo e Marlone continuam...

Em resposta ao comentário:

Estar recuperado clinicamente não quer dizer que os jogadores estão no mesmo nível técnico e físico dos demais, tem muita gente que fala sem conhecimento de causa, só quem acompanha o dia a dia pode afirmar o motivo pelo qual os atletas foram cortados

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mayara

    Mayara Munhoz 221 comentários

    2º. Mayara Munhoz Verificado em 05/04/2016 às 14h20

    E apenas pra acrescentar: acompanhamos todos os treinos e rotinas do clube. Eles estão com condições físicas. Até mais que Elias, que entrou no domingo se arrastando.

  • Foto do perfil de Mayara

    Mayara Munhoz 221 comentários

    1º. Mayara Munhoz Verificado em 05/04/2016 às 14h18

    Não se trata de uma matéria tendenciosa. Foi conversado com o médico e com a comissão técnica que informaram que foi opção técnica. É uma escolha deles. O dever do jornalista é informar o que acontece. Todos questionaram a ausência dos dois na lista e pediram atualizações do quadro. Aí está! Se você não fica feliz com a VERDADE não critique o jornalista que fez a matéria. São apenas fatos, sem nada inventado.