Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Marco no Meu Timão"

Thiago

Thiago Henrique

Entendo, mas o cara fez a carreira toda dele na alemanha, ele ganhava em euro, muito melhor que o dollar. Depois no Corinthians uns 400 mil, falar que precisar fazer pé de meia, daria para jogar mais um ano aqui e voltar para outro time, ele mesmo sabia que não era fim de carreira dele. Mas fazer o que! Abraço

em Notícia > Comentário de Marco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

No caso do RA, ele foi precipitado. Poderia sair do Timão e jogar num grande clube da Europa. É complicado. Mas o salário é 4x maior do que ele poderia ganhar (se não me engano, ele não ganhava o teto que é de 500 mil) no Corinthians. Em uma temporada, o cara faz a vida.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Anônimo 29 comentários

    2º. Corinthiano Anônimo em 06/04/2016 às 17h05

    Então, é que jogador mesmo ganhando 400 mil reais ainda tem que focar em fazer pé de meia até antes de fim de carreira porque a aposentadoria é muito cedo, o marketing prum jogador que não é um Messi da vida é muito pouco e como aposentadoria só é paga para quem paga previdência, tanto jogadores de futebol quanto atores de TV não recebem.
    Por isso, basicamente depois da idade média de aposentadoria de um jogador (uns 35 anos) o cara vive só com a grana que ganhou como jogador até o fim da vida e por isso que muitos acabam tentando investir em algum negócio e vão a falência

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Braga 572 comentários

    1º. Felipe Braga em 06/04/2016 às 14h01

    Por incrível que pareça, a vida dele na Alemanha nem era tão boa assim. Ele recebia o padrão europeu, mas esbarrava nas leis trabalhistas da Alemanha, que diminui o pagamento de quem tá inativo, exemplo disso foi o Breno, e o Renato Augusto tinha um histórico considerável de lesões.