Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Osvaldo em "Comentário de Cláudia no Meu Timão"

Osvaldo

Osvaldo

Nossa Claudia eu fico bobo com a sua sabedoria em relação ao futebol, mas deixa eu ti falar você tá vendo o tanto que a galera aqui no fórum tá pedindo o Fred, e sabido que ele brigou com o Levir e não tem clima para continuar no Flu, agora eu te pergunto o que você acha se o Timão contratar ele por empréstimo?

em Notícia > Comentário de Cláudia no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Luciano, não gosto dele e nem do Romero. Na minha opinião como já disse, a diretoria do Timão tem que contratar um atacante ou centroavante que seja, com experiência, tipo Téo Gutierrez, Guerrero, Pratto, Tevez, que com certeza vão resolver o problema de gols. E um meia estilo Jadson, tipo Nenê do vasco da Gama, e um lateral esquerdo. E a volta do volante Marciel, ai fechou, passa régua. E Luciano, Lucca, Romero ficam no banco de reservas, junto com o Bruno Henrique.

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Isabel

    Isabel 10.999 comentários

    1º. Isabel em 11/04/2016 às 13h33

    Eu sinceramente acho que ele daria certo no Timão. Ia sentia na pele o que é ser corintiano, o que é jogar pelo Corinthians, e o peso desta camisa. E com certeza com o Tite ele iria mudar pra melhor, tenho certeza disso.