Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Magrão em "Alteração da data do jogo do Paulistão pode..."

Magrão

Magrão Forte

Kkkkkkkkkkkkk! Papinho mais meia boca, quer dizer que a Dilma mesmo cometendo os crimes pois sim participou da roubalheira na Petrobras, pois sim se beneficiou disso dos bilhões desviados e mesmo sim tadinha dela e do PT? Kkkkkkkkkkkkkk! Por muito menos o PT tirou o Collor, por muito menos eles pediram a cabeça do FHC/Itamar. A culpa da atual crise e recessão do nosso país é sim única e exclusiva mente do PT e seus aliados.

em Notícia > Alteração da data do jogo do Paulistão pode ajudar o Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Francisco, assino embaixo cara! Sou pobre, moro no morro, sou corinthiano maloqueiro e sofredor! Não acho nosso país super estruturado e sim falta muuuita coisa, educação, moradia, saude, transporte publico e milhares de coisas, mas vamos culpar uma pessoa, ou um partido por problemas que existem a décadas? Aparantemente, você não é mais menino, mas se tiver a oportunidade de perguntar aos seus pais, ou a pessoas carentes próximas a você, visite o sertão do nordeste e vê a qualidade de vida deles de alguns anos para cá, de todos eles... Sou a favor como todo o mundo que se encerre a corrupção, mas a corrupção de um modo geral, porque o impeatchment no momento só vai invocar tudo que há de ruim e os colocar no poder, você sabe quem assumirá se a presidenta for licenciada? Essa briga não é contra a corrupção é por poder, e você esta sendo apenas mais um boneco sendo iludido que o Impeachtment colocará um ponto final numa corrupção de decadás.

Responda o comentário do Magrão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Machado 429 comentários

    2º. Danilo Machado em 14/04/2016 às 08h20

    Ah então o Brasil começou a retroceder de 12 anos para cá? Interessante seu ponto de vista... Já frequentou aulas de história?

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Molina 1.534 comentários

    1º. Thiago Molina em 13/04/2016 às 18h46

    Crise foi 60% de inflação ao dia, ou taxas de desemprego assombrosas que tivemos no passado, e nada disso derrubou um presidente. A única crise que derruba um presidente no Brasil é a crise politica. Quando um partido ganha e não quer dividir com os outros, não se engane eles não pensam em crise, não pensam em você não pensam no povo, eles pensam na divisão que tem que ser igual entre eles. O Fernandão sustentou filho com o seu dinheiro, mas como ele dividia os espolios direitinho não tivemos crise, O Molusco comprou sitio, apartamento com o seu dinheiro, mas também dividia tudo direitinho... Não pense em golpe ou impedimento, precisamos de uma nova constituição com punição severa, ou viveremos eternamente na mão dessa escoria