Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Rildo é inscrito no Paulista no lugar de..."

Edson

Edson Júnior

@andre.dezzabato, primeiramente, lamento por sua falta de educação e, segundo, não irei te ofender da mesma forma que você me ofendeu, porque acho que esse fórum é apenas para nós, como Corinthianos que somos, expormos nossas opiniões sobre o que acontece no clube.
O que eu falei é apenas uma opinião baseado nos critérios que o Tite tem adotado desde que é técnico do Corinthians!
E se ele deu oportunidade a diversos meninos da base (Malcon, Guilherme Arana, Yago, Maycon) é porque eles fizeram por onde merecer, treinando forte como o Tite sempre diz (tem que treinar na mesma intensidade que irá jogar), o que pelo visto não é o que acontece com Claudinho e companhia.
Respeito é bom e faz parte do convívio sadio em sociedade, pena que não lhe foi ensinado isso.

em Notícia > Rildo é inscrito no Paulista no lugar de revelação da base

Em resposta ao comentário:

E você por acaso acompanha o treinamento pra saber alguma coisa de merecimento? Se o mlk tá indo bem? Se tá preparado? Ou é do tipo que só enche a pança de cerveja e vem falar esse tipo de asneira por aqui? Como se não tivesse ninguém da base jogando no time profissional, alguma coisa de diferente deve existir entre os garotos, não acha? Porque o Maycon, Yago, Malcon receberam oportunidades? Furaram a fila também? Cada boçal que me aparece...

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Dezzabato 4 comentários

    2º. André Dezzabato em 15/04/2016 às 19h21

    Agora que vi que você não é o mesmo que respondi em primeiro lugar. Você tomou as dores ou sofre de síndrome do justiceiro? Nem vou perder lendo seu texto quando, obviamente, quem não entendeu nada foi você, que se intrometeu no assunto e nem sequer se deu ao trabalho de notar que me dirigi a outra pessoa. Enfim, se seu mundo está ruim amigo, não é o paladinismo em fórum e seu falso moralismo que iram mudá-lo, te garanto. O meu vai muito bem, obrigado.

  • Foto do perfil de André

    André Dezzabato 4 comentários

    1º. André Dezzabato em 15/04/2016 às 16h50

    Meu caro, não estou na igreja muito menos no trabalho, este, onde sou bem sucedido e querido, algo que não aconteceria se eu fosse um "mal educado" o mau da sociedade é achar que a educação se limita a não falar palavrões ou conter-se diante de certos cenários ridículos, me expresso da maneira que achar adequada à situação, e a situação é: Você expressou uma opinião sem fundamentos concretos e desmereceu a figura de um dos profissionais mais importantes na história do Corinthians, sem razão, simplesmente por ser adepto da filsofia do 'cri cri'. Você é tão contraditório que fala da metodologia do Tite e só reforça o que eu disse, se tantos garotos da base têm oportunidade no profissional, porque não o Claudinho? Curioso, não? Ao invés de simplesmente expressar "opiniões" falaciosas porque não vai procurar saber o por que? Isto seu estágio não te ensinou? Sentiu-se ofendido? Só posso sentir muito, por não ser alguém que se retém diante do seu falso julgamento.