Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Thiago

Thiago Molina

Não, não.. O Corinthians impunha respeito aos adversários, veja que no Flamengo o Guerreiro não esta rendendo nada, nem esta fazendo gols, nem o pivô e nem brigando com zagueiros. Aqui em um time bem formado com o esquema tatico definido ele se destacou, virou referencia naquele time não pelo que ele jogava, mas pelo suporte que ele recebia, onde sempre chegava bola pra ele é um companheiro pra ele tabelar... Com esse suporte eu acho que o André pode render bem aqui também. Mas é como eu te disse, Eu prefiro um esquema com o atacante solto, assim como era quando ganhamos a liberta 2012

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O problema que o Guerrero impunha respeito aos zagueiros e isso facilitava mas ao contrário do André que facilita a vida dos defensores.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 21/04/2016 às 12h55

    Na época da Libertadores, a desculpa era que o Liedson não estava bem, mesmo assim tinha Danilo e Emerson que chegavam para ajuda-lo. No 4-1-4-1, o centroavante fica sozinho e tem que praticamente armar os ataques e viver de sobras.Guerrero no Flamengo esta em má fase, as bolas chegam mais ele não aproveita e por chamar a atenção da defesa os outros ficam livres.