Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Elizeu em "Cássio destaca empenho do Timão e comemora..."

Elizeu

Elizeu Santos

Putz cara... Te negativaram? CELOKO... Os caras aqui são cientistas do futebol mano... SÓ ELES NÃO VEEM ISSO.. Um time que jogou 94 minutos (com acréscimos) e deu apenas 5 chutes TODOS ERRADOS a gol, SE ESPERA O QUE? Mas os negativadores acham que é um time DIFERENTE DO AUDAX, DO TOLIMA...etc

em Notícia > Cássio destaca empenho do Timão e comemora resultado conquistado em...

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião a eliminação é questão de tempo, não vejo nenhuma possibilidade desse time ser campeão. Muito jogador de condomínio, falta malandragem, falta coragem.

Responda o comentário do Elizeu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 4.026 comentários

    1º. Renan Silva em 28/04/2016 às 19h11

    Pois é, se o Corinthians tivesse sido eliminado por algum rival, beleza, daria pra entender, mas não conseguiram ganhar do Audax com 40 mil torcedores, depois jogam e demonstram medo diante do nacional, não deram nenhum chute, não chegaram firmes nas divididas, além disso tudo o Tite não muda o time, insiste no erro. Que jeito que vai ganhar essa Libertadores!? 2012 tinha leandro castan, chicao, paulinho, Sheik etc, caras que não tinham medo e jogava com sangue no zoio, esses de hoje são tudo moca. Tomara que eu esteja errado, mas temos que ser realistas!