Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Celso em "[Celso Unzelte] Os estádios em que o..."

Celso

Celso Unzelte

Amigo, a internet é grande e este site também é. Se você não gosta do tipo de informação que eu divulgo aqui, sinta-se à vontade para procurar outras, tanto no Meu Timão quanto fora dele. Apenas chamo sua atenção para um fato: as coisas que eu publico não estão "no Google", como você erroneamente avalia. São fruto de 20 anos de trabalho inédito em cima de coisas sobre o Corinthians que ninguém havia levantado antes.

em Post > [Celso Unzelte] Os estádios em que o Corinthians mais jogou como...

Em resposta ao comentário:

As vezes estou assistindo a programas de auditório e fazem uma pergunta eu acerto. E minha esposa diz. Ganhou quanto dinheiro com isso?
é a mesma coisa que esse celso, faz. Pra que eu quero saber se o Corinthians jogou como mandante ou não no pacaembú em 1967?
tem gente que não tem que fazer e fica inventando essas porcarias. E se eu precisar saber, vou no Google.

Responda o comentário do Celso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maurício

    Maurício Markiewicz 39 comentários

    1º. Maurício Markiewicz em 01/05/2016 às 08h09

    É, Celso Unzelte, engraçado quando vemos que existem corinthianos que tripudiam o passado do seu próprio time. Muitos deles, em uma roda de debate com torcedores rivais, nem saberiam explicar a grandeza do Corinthians, talvez usando apenas o bater no peito, que vai no estádio mais que os outros, como seus únicos argumentos. Como você sabe, também escrevi aqui no site, sendo, da mesma forma que você, bem elogiado pelas minhas matérias. Mas contar "a verdadeira história corinthiana", que muitas vezes se torna longa por ter bastante assunto, parece incomodar quem somente gosta de comentar sobre a atualidade, achando que nossa grandiosidade começou depois de 1977, ou do título brasileiro de 1990 e até mesmo após a Libertadores. Felizmente no meu curto período por aqui recebi mais elogios do que críticas, mas gostaria que fossem mais, pois matérias culturais parecem ter um apelo menor. Muitas coisas que publiquei também não estão no Google, vindo dos livros e pessoas certas. Abração!