Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juldete em "Comentário de ERIC no Meu Timão"

Juldete

Juldete Souza

Eu não quero craques que se mostram craques em outros times, quando chegam no Timão pipocam pra mim tem que ser craques no Timão e Ralf, Paulinho, Romarinho esses foram craques no Timão ganhando títulos e vieram de times menores vide o grande pato considerado craque que nos ferrou é esse tipo de craque que você quer?

em Notícia > Comentário de ERIC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas Juldete, eles não são craques mesmos, único que despontou foi o Willian.

Paulinho deu certo no Corinthians e não mais em nenhum time do Mundo e não considero China exemplo, se for assim, o Edílson "Capetinha"ta jogando bem pacas na divisão que está.

Romarinho é mito criado por nós para zoar o Palmeiras, no mais, nunca foi titular absoluto. Ralf, nem seleção chegou (nem ele e nem o Romarinho).

Craque está muito mal empregada hoje em dia pois, se dá jogadores acima da média e que mantem uma regularida de campeonatos acima da média.

Responda o comentário da Juldete

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ERIC

    Eric Lentini 1.379 comentários

    1º. Eric Lentini em 03/05/2016 às 07h58

    Juldete, me entenda, o que eu quero dizer é que, se você tem uma base ela é seu suporte para o futuro, ali, você escolhe boas sementes, espera a arvore crescer e amadurecer e os melhores frutos vão para o time principal. Mas, quando se fala em investimento, você, não busca arvores avulsas, você a quer a saudável e já dando os melhores frutos.
    Por razões de investimentos você favorece sua saúde financeira e amplia sua gama de possibilidades. Apesar da palavra craque ser muito usada para qualquer um que saiba dominar uma bola, o verdadeiro craque, não treme em situações adversas, sempre acha uma saída para que o time sobre saia perante os times. O nosso hoje sabemos que não temos craques, temos bons jogadores. Tite é fora de série por isso, pois, fez esse time jogar melhor do que imaginei. única ressalva é justamente quando pensam em fortalecer o time, sempre promessas.