Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Marcos Vinícius no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Peçanha

Comparar o André com o Love não dá...veja bem, Love, dribla, corre, arma jogadas, defende bem, já o André, dança, bebe, perde gol feito...basta ver a carreira de ambos e não achará nada na do André! Compare o número de convocações de ambos

em Notícia > Comentário de Marcos Vinícius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo que o banco para o André está demorando demais e pode ter nos custado partidas importantes, mas nessa de insistir em jogador o Tite fez o Vagner Love jogar o que jogou em 2015, e o Romero nesse ano. Estão certos em criticar o André agora, mas vamos torcer pra pagarmos nossa língua no futuro.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos Vinícius

    Marcos Magalhães 23 comentários

    2º. Marcos Magalhães em 06/05/2016 às 23h44

    Espero que isso não venha a acontecer, pois significaria que não conseguimos outras contratações e que o titular (talvez Romero) sofra uma lesão. Mas sempre precisamos de opções, e se o André se tornar a única, espero que ele esteja motivado. Por isso não critico o fato de o Tite sempre defendê-lo, desde que o coloque no banco case ele não melhore seu desempenho.

  • Foto do perfil de Marcos Vinícius

    Marcos Magalhães 23 comentários

    1º. Marcos Magalhães em 06/05/2016 às 23h40

    Acho que você não entendeu, não comparei o jogador Vagner Love com o André, mas sim a postura da torcida x a postura do Tite com relação ao desempenho dos dois atletas quando estavam na pior fase. Muita gente xingava o Love de tudo quanto é forma e o Tite insistia em defendê-lo. Colocou no banco e o Luciano substituiu muito bem (como o Romero poderia estar fazendo no lugar do André), mas depois da lesão Love PRECISOU voltar, e como sempre teve o apoio do técnico, conseguiu desempenhar muito bem seu papel depois de pegar o ritmo. Ou seja, estou querendo dizer que, sim, o André está merecendo muito o banco, e, por mim, Romero ficaria no lugar dele. Mas ele continua sendo jogador do Corinthians, e, por isso, Tite deve sim defendê-lo de críticas se ver que ele tem potencial (sabemos muito bem que o Tite faz milagre com jogadores que o torcedor não acredita ter potencial algum). Vai que em algum momento no Brasileirão ou na Copa do Brasil precisaremos do André?