Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodolfo em "Após 26 anos do primeiro gol, meia-atacante..."

Rodolfo

Rodolfo Bezerra

Discordo de você, o time era limitadíssimo.
Você sitou os jogadores voluntariosos, porque não sitou Jacenir, Guinei?
Para irmão, tanto o Neto não seria campeão sozinho como os demais não seriam campões sem o NETO, ele foi sim importantíssimo no título, não só contra o Galo mas no meio do campeonato em partidas onde a bola parada ele resolvia.
Não esqueço o jogo contra as Bixas que ele meteu um baita golaço de longe no Zetti, Gallo 2x, Bahia falta e escanteio, primeiro jogo da final assistência para o Mano, não gostar dele é uma coisa desmerecer não brother.

em Notícia > Após 26 anos do primeiro gol, meia-atacante é homenageado pelo...

Em resposta ao comentário:

Pouca gente reconheceu a qualidade dos jogadores campeões em 1990. Ficou aquela imagem que o Neto é que resolvia todas as partidas. A verdade que Neto era um jogador indolente, que era expulso as vezes infantilmente, que fazia sim grande parte dos gols, mas como ele mesmo disse, ao invés de seguir a recomendações da nutricionista, jogava uma cordinha para o tiozinho do cachorro quente das concetrações. Mas a verdade é que tínhasmo um verdadeiro motorzinho no meio-campo que era o Ezequiel, tinha o Wilson Mano, tínhamos o Márcio Bitencourt que segurava lá atrás e não em vão se tornou um técnico ao meu ver muito competente e pouco reconhecido no SCCP. Na zaga o Marcelo Dijean que virou agente FIFA ou empresário, Fabinho o ponta direita e muita gente para carregar o piano enquanto o Neto levava os louros da vitória e de ter ganho o campeonato sozinho o que não é verdade. Importante sim, um Garrincha ou Maradona não.

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    2º. Coluna Corinthia em 07/05/2016 às 09h02

    Pois é verdade, mas estes mesmos recursos foram chamados pelo torcedores brasileiros de Muricibol. Vencer na base da bola parada. Time era limitado, mas todos os outros corriam para o craque do time comer cachorro-quente escondido na concentração, pra cuspir no árbitro e ficar suspenso, pra fazer um gol e logo em seguida tomar segundo cartão e ser expulso. O Garrincha fez chover no Chile mas não ganhou sozinho, Maradona a mesma coisa. Vamos parar de ser personalista e endeusar um e escrachar o outro.

  • Foto do perfil de PAULO

    Paulo Inacio 2.083 comentários

    1º. Paulo Inacio em 07/05/2016 às 07h29

    Tanto que ele meteu gol em todas as decisões do mata mata naquele ano, menos na final!