Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de adelson em "Comentário de Sergio no Meu Timão"

adelson

Adelson Barbosa

Mano! Não tem nem como compara 2007 com o hoje! Situações totalmente diferentes! Fomos eliminados sim! Mas estamos a quantas pertidas sem peder? Sempre deixou claro, que essa equipe ainda não estava preparada! Como já citei antes! Fkmos mal acostumados! Fomos eliminados sim

em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Em 2007, eu ia direto no estádio e via muitos e muito erros... Eu vivia dizendo em um fórum do finado Orkut: "a escalação está equivocada". E eu ouvia esse mesmo blá, blá blá: "aqui é Timão, você é anti, tem que apoiar sempre, etc, etc... O time caiu e todo mundo começou a repetir o que eu já vinha dizendo... Será que me faltava bom Senso (com s)?

Responda o comentário do adelson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Prado 65 comentários

    1º. Sergio Prado em 07/05/2016 às 06h34

    Não estou comparando a situação e sei que era muito diferente, estou somente falando das resposta que eu recebia naquela época... São as mesma de hoje: você é anti, tem que apoiar (não importa se está tudo errado) os erros daquele ano foram outros. Os de agora são ainda mais gritantes, pois o time tem elenco bom que não é escalado. O Tite foi arrogante ao ser criticado na 1ª partida por não ter colocado o Marlone como titular, e em retaliação nem o colocou no banco na 2ª partida... Nem vou falar do Balbuena. Numa partida decisiva é preciso usar o melhor time, pensar na equipe e não ser arrogante a ponto de achar que sempre está certo e que com qualquer escalação pode vencer... Audax e Nacional provaram isso na nossa casa lotada.