Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hi em "Comentário de João no Meu Timão"

Hi

Hi Gor

Cadê a meritocracia?

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Agora são os empresário que estão certos? Se Tite n acha que Romero deva ser titular, por até uma questão de características, não tem mt o que fazer. Não tem que agente nenhum ficar ameaçando tirar do clube pra que fulano ou Beltrano jogue.

Responda o comentário do Hi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Lira 1.421 comentários

    1º. João Lira em 12/05/2016 às 16h05

    Você precisa entender as opções do técnico. Tente pensar porque fulano joga ou n joga. Existe uma questão de estilo de jogo, características do jogador e até desempenho em determinados jogos chaves.

    Lá no Chile, contra o Cobresal. Romero foi péssimo e Lucca foi incrível, contra o Cerro no Chile, Lucca foi bem também, contra o Nacional na Arena Lucca fez gol. Enquanto Romero foi fazendo gols apenas no paulistinha, foi mt bem contra o Cobresal na Arena, mas é fato que era um jogo que n tinha o menor interesse para o adversário (sem querer desmerecer o desempenho da equipe).

    É fato, também, que Lucca está numa má fase, o técnico precisa apoiar os seus jogadores e dar chance do mesmo retomar a boa fase. Prefiro Marlone na esquerda e Romero na direita, mas com a vinda de M. Gabriel isso vai ficar mt difícil ser feito. Entendo sua preferência pelo paraguaio, mas o que eu quero ressaltar é que nenhum empresário pode ficar fazendo "ameaças" p alguém jogar, é ruim até para o próprio Romero.