Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de galego em "Comentário de Lekao no Meu Timão"

galego

Galego 2

Amigão reconheço que dava para ter mais duas Libertadores mesmo mas não foi Tite que atirou o sinalizador na cara do Kelvin espada, você tem que cobrar quem atirou. Depois daquilo o Corinthians só foi prejudicado na Libertadores inclusive no jogo contra o boca Jr no Pacaembu mas é assim fica mais fácil pedir a cabeça do Tite do que daqueles marginais de oruro.

em Notícia > Comentário de Lekao no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Podem críticar, mas pra queria ver outro Treinador...
Quantos jogadores da base vamos perder, como foi com o Éverton Ribeiro, Willian e o próprio Fagner que saiu de graça e depois voltou por alguns milhões?
Sinceramente, gostaria de ver alguém com a coragem do Dorival Júnior... Não precisa ter somente jogador da base, mas não dá pra gastar milhões e milhões por mês com salários de jogadores que não correm ou não acertam um passe, só porque o Treinador covarde e sem critério quer.
Reconheço que foi um grande Treinador, importante conquistou um dos títulos mais importantes da história do clube, mas beleza. O Corinthians é infinitamente maior que ele, ganhamos 1 Libertadores, mas nos dois últimos anos poderíamos ter ganhado estarmos com 3.
O clube é maior que os ideais dele. Vaza!

Responda o comentário do galego

  • 1000 caracteres restantes