Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Oberdan Alexandre no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Peçanha

Dos 7 gols do Romero no ano, 5 foram na posição central da área, recebendo passes de companheiros, ele também deu 2 assistencias no ano, em tabelas que ocupou a posição central do ataque, se isso é ir mal como centroavante, melhor acabar com o futebol...Romero dá mais versatilidade e imprevisibilidade ao ataque caindo pelos lados, trocando de posição com os meias e confundido a defesa adversária! Acho que é você que tá com a memória curta ou não sabe nada de futebol mesmo

em Notícia > Comentário de Oberdan Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Os caras tem memória curta mesmo hein. Esqueceu da tiricia que o Romero era jogando nessa posição!? ERA PIOR QUE O ANDRÉ! Colocar ele fora da posição que vem jogando só vai servir pra ferrar com o maluco. Aí ao invés de você ter esse ódio pelo André, vai ficar com ódio do Romero. Grande mudança de merda.
Eu concordo que tem que tirar o André, mas coloca o Guilherme que já jogou ali ou o Luciano pra ver se embala

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Oberdan Alexandre

    Oberdan Silva 180 comentários

    1º. Oberdan Silva em 20/05/2016 às 14h45

    Ele não jogou como centroavante nesses jogos. Como VOCÊ mesmo disse, ele vem bem jogando pelos LADOS do campo, jogando na velocidade, alternando posições com o meia, entrando na área pra fazer os gols, mas ele não vem jogando na função do André, como pivõ, no meio dos zagueiros, jogando de costas para o gol. Ele já jogou assim em 2014,2015 e não fez #$!@% nenhuma nessa função. Cê vai dizer que o Lucca é centroavante também? A maioria dos gols dele é dentro da área. Só dar uns ex: gol contra Coritiba, SP(2x), Galo, Santa Fé, Nacional, Cerro Porteno. Mas de boa, só tõ comentando e diferentemente de você, eu não sei nada de futebol.